domingo, 27 de março de 2011

CRIANDO FEITIÇOS


Tive uma vontade enorme de realizar esta postagem, talvez pelo fato de que eu me reconheça como uma  bruxa/cigana free lance, rs. Sigo receitas, mas por vezes crio as minhas e como sei que a magia envolve a INTENÇÃO e a FORÇA DA MENTE, nós já reunimos em nós mesmos estes dois ingredientes mágicos.
Vamos criar um feitiço?
O que você precisa para isto?

1 - Um tema
.O que você deseja? Um emprego novo? Prosperidade? Novo amor? Determine exatamente o que você quer no seu feitiço.

2 - Objetos mágicos
O que vai precisar? Velas? Incensos? Oleos aromáticos? Simbolos? Cristais? Ervas? etc..Pense na sua magia e anote tudo que vai precisar e providencie. Você pode inclusive elaborar um caderninho com as suas magias e ir providenciando o material conforme fôr realizá-las.

3 - Tempo
Aqui me refiro a fases da lua, dias e horários específicos. Muitas pessoas realizam magia sem se deter nestes detalhes e elas não deixam de fazer efeito por isto, porém, EUZINHA, sempre que possível sigo o máximo de informações que consigo obter.

4 - Encantamento
Por encantamento me refiro a palavras, orações, conjuros, fórmulas etc. Você pode e deve criar a sua, eu costumo sempre fazer um "bilhetinho mágico" com todas as intenções que coloco naquela magia e além de ir mentalizando enquanto escrevo, sempre leio em voz alta ao realizar o feitiço ou a magia. Eu uso o sopro, uso  os sentidos, a palavra, ponho tudo de meu no feitiço, isto é o que faz ele ganhar força.

5 - Depois de reunir todos estes "ingredientes", é só confiar, realizar a magia vê-la sendo concretizada, criar na sua mente a imagem exata da magia concluída e enviar ao universo agradecendo por ela ter sido realizada!

Que a sua mente possa ser uma porta que se abra para a realização dos seus propósitos.
ASSIM SEJA, ASSIM VAI SER, ASSIM JÁ É!!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...