quarta-feira, 30 de março de 2011

MAGIA PARA CURA ESPIRITUAL

Esta magia eu tirei da minha imaginação, não sei se existe algo parecido na net, mas a finalidade é desobstruir a mente de uma pessoa que está bastante descontrolada emocionalmente e não consegue se situar nas diversas situações da vida. Para esta magia eu vou utilizar esta fase da lua, a minguante, por ela ser a fase propícia para se livrar de doenças, vícios, atitudes negativas, reverter encantamentos e desmanchar feitiços.
Utilizei os seguintes materiais:
Incenso de Guiné - Serve para afastar seres do baixo astral, e dissipar larvas astrais que impregnam qualquer ambiente, tornando-o carregado e ocasionando perturbações nas pessoas que neles se encontram.
1 vela verde comum - simboliza a calma, a tranqüilidade e o equilíbrio. Deve ser acesa quando se desejar a cura física e espiritual, fertilidade, estabilidade e abundância.
essência de eucalipto - proteção contra o mal e angústia mental.
Erva seca - Guiné
Como realizei este ritual: 
Acendi o incenso de guiné, oferecendo para a minha cigana, Rosa Madalena. Se você não tiver uma energia para direcionar, ofereça somente aos seres de cura.
Incensei a vela e a agulha que utilizo na vela neste incenso.
Untei a vela com essência de eucalipto.
Escrevi na vela o nome  da pessoa e o nome do anjo da guarda dela,  da base para o pavio, com a agulha que eu incensei previamente.
Observei o horário do ancoramento do anjo para realizar a magia. Neste caso: 15:00 ás 15:20 hs.
Fixei a vela no fundo do pires e em volta da vela coloquei a guiné seca que foi a que eu encontrei com facilidade.
Depois prossegui como sempre, já tinha escrito previamente meu bilhetinho para o universo (que sempre queimo depois do ritual finalizado), peço pela pessoa em questão, neste caso pedi para a pessoa se livrar de  alguns vicios comportamentais que estão atrapalhando muito o caminho dela, se livrar de tudo de negativo que possa estar impedindo seu crescimento espiritual e visualizei esta pessoa mais calma, tranquila e confiante.
Obs: a vela ERA pra ter sido verde, porém eu saí de casa para comprar a vela e o incenso, e a pessoa da loja entendeu errado, e enquanto eu via os incensos acabou embrulhando a vela branca! Eu não tinha como retornar para trocar e utilizei a branca mesmo, porém teria preferido e usado, sem dúvida, a verde!

Um comentário:

  1. Rosa, se eu quiser fazer para ajudar uma pessoa que está em depressão, que vela você me indicaria? Existe uma relação para eu consultar sobre os poderes das cores das velas?
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...