domingo, 27 de março de 2011

MAGIA PARA QUEBRAR A NEGATIVIDADE DE UM RELACIONAMENTO - LUA MINGUANTE

Hoje é o primeiro dia de lua minguante, dia ideal para realizar magias para cortes, eliminar o que não te serve, enfim, de certa forma é a lua que possibilita as renovações., pois para renovar é preciso eliminar o que não te serve, para dar lugar ao novo. Fiz esta magia com o seguinte intuito: A pessoa que eu gosto anda arredia e um pouco distante, então esta magia tem o intuito de eliminar as nossas diferenças e quebrar a resistência desta pessoa. Para esta magia foi utilizada uma vela branca comum, essência para untar a vela, e incenso de mel. Untei a vela com a essência de eucalipto que utilizei para "limpeza" desta pessoa, escrevi o nome dela, quebrei a vela em 4 pedaços mentalizando estar quebrando todos os obstáculos que possam existir nesta pessoa para que o nosso relacionamento flua melhor e acendi um incenso de mel, para harmonização. Desejando que o coração desta pessoa possa eliminar todos os obstáculos e se adoçar.
Obs: esta magia deu resultado quase que imediato, a pessoa que estava arredia e um tanto distante, passou a ser atenciosa e a conversar mais de assuntos variados, mudou por completo o comportamento! A transfomação foi tão grande que pareceu ser por "encantamento", rs.

4 comentários:

  1. Olá minha cigana!
    Neste caso... acende-se a vela ao contrário ou não?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vela não é acesa no sentico contrário, mas neste caso ela é acesa em 4 pedaços que foi ao que ficou reduzido a vela.

      Excluir
  2. pode ser feita fora da fase lunar mencionada?? Preciso fazer com certa urgência e a lua minguante vai demorar..

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...