sexta-feira, 29 de abril de 2011

BRIGAS E SONHO DO PAINHO...

Stop!!!
É muito ruim se insistir em algo que não é prá ser, mas eu sou teimosa demais!!! Nossa!! No quesito teimosia eu sou sempre nota dez!!!!
Este bofe já era para ter saído da minha vida faz tempo viu, mas eu tô sempre catando o pobrezinho.Não dou uma trégua, mas hoje foi demais! Esta semana eu aproveitei a lua minguante para faxinar, limpar, rever algumas coisas, eliminar contas, enfim eliminar tudo o que não serve mais. E o bofe tava na lista das coisas ruins, mas sabe....assim....na faxina, tem sempre algo que você sabe que tem que jogar fora, mas insiste em manter guardado mesmo que seja para não usar??? kkkkkkkkkkk, pois é o bofe é uma destas coisas que eu tô insistindo em manter guardado e já nem me serve mais, mas eu tô ali, na cola do pobre....Só que ontem eu fiz um banho de limpeza, que limpou tudoooo, até a mente! Depois deste banho eu fiquei com uma bronca do bofe, uma vontade de fazer ele desaparecer....mas me segurei.....ontem né, ontem eu consegui me segurar..mas hoje...explodi!!!!!!!!!!! O cara de pau teve coragem de me ligar e pedir grana emprestada!! Foi a gota d'agua!!! Eu disse que só se eu fosse muito idiota prá dar dinheiro prá ele, que provavelmente seria revertido para as outras! E acreditem: o mocinho se ofendeu!! kkkkkkkkkkk. Se ele fosse homem de verdade nem sequer cogitaria em pedir grana emprestada, que dirá fingir que se ofendeu! Cansei....disse pra ele que não sou obrigada a administrar a vida de ninguém e pronto....bati o telefone na cara dele!! Fala sério!! As ciganas devem ter acampado por aqui, todas de uma vez, rs, porquê eu soltei o verbo. Acho que agora ele some de vez....mas tenho lá minhas dúvidas porque pau que nasce torto nunca se endireita né?
Aí depois disto tudo, um amigão pai de santo que eu tenho e que não me vê tem 15 dias, me liga e diz que sonhou comigo. Que no sonho estavamos em uma praia linda, eu e ele, o pai de santo...e eu contava que tinha terminado com o bofe e ele me dizia que eu não tinha que ligar para isto, que era pra eu aproveitar aquele cenário maravilhoso e fazer meus pedidos para Iemanjá e eu abria os braços e invocava Iemanjá e sentia a energia dela! Bem, a resposta veio, porquê o "painho" nem imaginava nada do desenrolar com o bofe, e olha que veio depois do bate boca que eu tive com ele. Não sei se eu solto de vez esta cruz, ou se guardo ele de novo na gaveta....meu jogo mostrou isto ontem , esta briga e esta separação (mais uma!) rs, mas volta... ele voltando, nossa o cara parece um bumerangue viu, sei que é resgate espiritual este nosso lance, mas eu gosto...adoro estas pegadinhas do espiritual...aguardem os próximos capítulos , se ele ressurge das cinzas igual a fênix ou some de vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...