quarta-feira, 20 de abril de 2011

CHAMAMENTO...


 Que neste exato momento (fulano) você sinta saudades de mim (fulana). Que a força que contraria o nosso encontro, a nossa reconciliação acabe de uma vez por todas e que você (fulano) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, de estar comigo (fulana). Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (fulana) todos os dias nos ouvidos do (fulano), e que o (fulano) não se sinta sossegado até me dizer que não pode viver sem mim (fulana) ainda hoje. Que esta vontade de falar comigo (fulana) se torne irresistível e incontrolável neste exato momento para você (fulano) e que assim você venha desesperadamente me procurar. Salve o Sr. Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima Nossa mãe, Salve os Anjos Miguel, Gabriel e Rafael, Salve Rowena e Mestra Nada. Que este desejo se reforce na luz. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem o (fulano) de pessoas que possam afastá-lo de mim (fulana) e principalmente as mulheres. Que o (fulano) não sinta atração e desejo por nenhuma outra mulher que não seja eu (fulana) e que só sinta desejos e atração por mim (fulana). Que (fulano) não tenha intimidade com outra mulher nunca porque ele há de sentir nojo, desprezo e indiferença por toda e qualquer mulher que se chegar nele seja como for. Só por mim (fulana) ele (fulano) sinta desejos, atração, tesão, carinho, saudade, encanto, fascinação, admiração, afeto, paixão, realização sexual e amor. Oh! Mestres, eu (fulana) suplico que neste momento o (fulano) sinta uma irresistível e incontrolável vontade de ligar para mim (fulana), de me ver (fulana), sinta saudades de mim (fulana), sinta muita alegria ao se lembrar de mim (fulana), pense em todos os momentos felizes que passamos juntos e que tudo se cumpra assim que ele (fulano) me ver. Eu (fulana) sou a realização deste desejo. Eu (fulana) sou a pura atração do (fulano). Eu (fulana) sou a imediata saudade do (fulano) Eu (fulana) sou o amor-perfeito do (fulano) Eu (fulana) sou a realização do (fulano) Eu (fulana) sou o coração do (fulano) Eu (fulana) sou a vida do (fulano) Eu (fulana) sou a felicidade do (fulano) Eu (fulana) sou a razão de viver do (fulano) Eu (fulana) sou a alma gémea do (fulano) E POR TUDO ISSO MEU DESEJO JÁ É UM DESEJO REALIZADO… ASSIM SEJA. AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...