quinta-feira, 7 de abril de 2011

A LUA NOVA E A MAGIA


Aqui na net encontramos os mais variados tipos de fontes e opiniões. Para mim a Lua Nova é uma lua que tem sua força e seu poder acentuados pela visão que eu tenho dela. Assim como cada lua tem a sua magia, com a lua nova não poderia ser diferente. Ai vem "uns" e copiam que não se deve fazer feitiço na lua nova? Porquê não? Eu sempre fiz as minhas magias e vou continuar fazendo. Para mim a lua nova é excelente, eu me identifico muito com ela. Esta lua me  inspira renovação e traz novos sentimentos, revelações. Quando a lua se esconde no céu, ela está nos guardando o que vai trazer no seu apogeu, acho este período excelente para pedir renovação em todos os sentidos e para magia de reverter, de voltas amorosas, enfim, tudo tem um proposito e com a nossa amada lua não poderia ser diferente. Eu fui inspirada hoje a criar uma magia cigana e justo pela fase lunar. Vou fazer a magia e postar aqui e vou aguardar os resultados!

Um comentário:

  1. Encontrei alguém que pensa como eu! Toda Lua tem seus encantos e encantamentos! Borá trabalhar...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...