terça-feira, 12 de abril de 2011

MAGIA COM SAL GROSSO


 Fiz esta magia ontem:

http://ciganosencantados.blogspot.com/2011/04/magia-para-separacao-com-sal-grosso.html

Bem eu realizei a magia fazendo as minhas adaptações da seguinte forma:Acendi as velas, coloquei o sal grosso e tudo direitinho conforme manda ser efetuado ai. Mas eu não tenho o nome da outra mulher envolvida então, queimei somente o nome dele, desejando que todo e qualquer relacionamento dele fosse cortado e eliminado. Ao final da vela queimar, eu estava no banho e ouvi um barulho alto de coisa se quebrando, corri pra ver porque adoro ver os efeitos da magia, quando cheguei no altar vi o prato onde estava a vela quebrado exatamente ao meio, a vela se derramou e formou dois pavios, mas ela ainda custou um pouco a apagar e eu deixei até que fosse apagada por si mesma. No final recolhi tudo, coloquei dentro de um saco e finalizei da seguinte forma: neste dia eu ia para um lugar bem distante e foi providencial, eu fiz propositalmente. Joguei os restos fora em um lixo de um lugar em que estas pessoas raramente irão passar mentalizando o seguinte: assim como este caminho é distante, que sejam distantes e opostos os caminhos de X e Y, que eles se afastem e se esqueçam e sigam por caminhos opostos! Não tenho resultado nenhum ainda da magia, porém a noite eu sonhei com ele levando esta pessoa embora e um portão batendo com fúria sinalizando que eles tinham terminado. Neste sonho eu me via dentro da casa dele e ele levava esta pessoa embora.Vou aguardar o tempo me trazer as respostas...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer esta é tenho certeza que vai dá tudo certo em breve terei resultados maravilhosos pois tenho muita fé e boa sorte a todas que estão na mesma luta rs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...