quinta-feira, 14 de abril de 2011

MAGIA DE AMOR DA LUA CHEIA ENCANTAMENTO DE AFRODITE


Esta magia deve ser realizada em uma sexta-feira de lua cheia.

Pegue uma corda de tamanho suficiente para dar 6 nós e o sétimo nó deverá unir as duas pontas da corda.
Cada vez que der um nó recite uma linha do ENCANTAMENTO DE AFRODITE.
Coloque a corda encantada no chão, formando um círculo e coloque 7 velas no interior do círculo, coincidindo com os nós. As velas devem ser utilizadas para três finalidades, sendo que todas devem ser da MESMA cor da seguinte forma:

ROSA : para amor
VERMELHA : para paixão
VERDE: para trazer  pessoa de volta prá você

Ou seja vc tem três magias diferentes conforme a cor da vela utilizada.
Espalhe pétalas de ROSAS VERMELHAS no interior do círculo.
No centro do círculo deverá ter um cálice com mel, e dentro deste mel um fio de cabelo, unha ou pertence da pessoa.
Acenda uma vela de cada vez no sentido horário.
Para cada vela acesa utilize uma linha do "Encantamento de Afrodite".

Agora faça a seguinte invocação:
"Pelo poder de três vezes três, enfeitiço-te (falar o nome da pessoa), invocando para este circulo todas as forças dos ciganos que trabalham com a magia do amor, para que o seu coração se volte exclusivamente para mim para que o seu amor seja tão grande como o meu, que este amor se fortaleça e se multiplique, sete vezes como estes sete nós que estão atados!Assim seja, assim vai ser, assim já é!"

Após terminar o ritual, depois que as velas se apagarem (eu uso sempre vela de sete horas), mas se vc não dispuser e tempo pode ser as comuns, recolha o material. A corda vc vai guardar e se quiser desfazer esta magia desate estes nós.
O mel com o objeto da pessoa magiada, você vai colocar dentro de uma maçã e amarrar com a fita da mesma cor da magia, dando sete nós e para cada nó repetindo novamente o "Encantamento de Afrodite". (Assim você completa o poder de 3 x 3)! Enterre a maçã.

ENCANTAMENTO DE AFRODITE

"Que ressalte em mim os encantos de Afrodite,
Para tornar-me  vinho da embriaguez de (falar o nome da pessoa amada)
Para tornar-me fonte única para matar sua sede
Que minha voz seja como o canto da sereia
Para tornar-me guia do seu coração
Que me seja devolvida a taça que lhe sirvo
Para que ele venha me procurar e só a mim satisfaça"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...