quarta-feira, 6 de abril de 2011

MAGIA DOS ANJOS PARA O AMOR VOLTAR


Magia dos 3 Anjos

Acenda 3 velas de qualquer cor sobre um píres.
Ao lado delas, coloque um copo com água e 2 colheres (sopa) de açúcar.
Dedique essas velas aos 3 anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel.
Então faça seu pedido.
Depois que as velas queimarem, jogue fora o que restou. E despeje a água e o açúcar na pia. Pode-se usar normalmente o prato depois.

OBS: Fiz esta magia modificando um pouco as intenções, para manter a sintonia com a pessoa que eu estou assediando espiritualmente. Pedi proteção, prá desviar do caminho dele as pessoas que estão atrapalhando a evolução dele e para que eu tivesse notícias, pois eu não iria procurá-lo, me propus firmemente a isto, esperar que o movimento viesse de lá prá cá e para isto estou sendo persistente nos meus propósitos. Observei o seguinte, coloquei o nome de cada anjo na vela e formei um triângulo no prato, sendo que Miguel ficou na ponta superior do triângulo. As velas de Miguel e Gabriel se queimaram rapidamente, porem a vela do  Rafael custou a queimar, as outras se apagaram e ela ficou pela metade, só se consumiu rapidamente quando estava quase no final. A pessoa me procurou no dia seguinte.

4 comentários:

  1. Preciso muito da sua ajuda, a minha do Anjo Rafael também, demorou um pouco e ficava fraca, na metade das velas. Do nada ela derreteu a metade ficando o pavio em pé aceso e forte e dai segundos depois a outra metade também o pavio se partiu em dois, com duas chamas acessas e fortes e que se queimaram e as outras duas ainda estavam na metade e queimaram normal. Me ajude a interpretar por favor, também não compreendi.

    ResponderExcluir
  2. Fiz essa daa velas ontem..coincidencia ou nao...uns cinco minutos dps q acendi as velas e fiz meu pedido..deu um estouro na rua e apagou todo o bairro..as velas ficaram aquu qyeimando uma hr mais ou menos na completa escuridao..mas nao senti medo..sei la s tem alguma coisa a ver..ms senti algo bom :)

    ResponderExcluir
  3. As minhas velas apagaram todas direitinho e queimaram todas juntas, estou aguardando ate agora nenhum sinal, mas estou a espera..

    ResponderExcluir
  4. Fiz em intenção aos arcanjos, Miguel apagou primeiro, na sequencia Rafael e última Gabriel. Todas elas mantiveram a chama média e ponta brilhante e queimaram normal, sendo Gabriel a última a apagar ficou em movimentos tipo falando comigo. Todas queimaram o pavío todo até o pé...Me ajude a entender?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...