domingo, 3 de abril de 2011

MINHA MAGIA AMOROSA E SEU EFEITO EXPLOSIVO!!!

Na sexta feira resolvi limpar meu altar e fazer uma magia.
Embora não tenha sido o dia, a lua nem nada que eu usualmente use para limpeza do altar, me deu vontade de limpar na lua minguante e pedir que limpasse também toda energia negativa.
Limpei e incensei todos os itens do altar, passei eucalipto no altar e no final borrifei a essência da minha cigana,  sempre com incenso de limpeza  aceso durante o processo, usei de arruda (Protege contra o mau olhado e serve para limpeza de ambientes) e de guiné ( Atua como um poderoso escudo mágico contra os malefícios).
Depois de limpar resolvi fazer uma magia, porém eu ia sair e arrumei tudo para acender a magia na hora certinha.

A magia, criada por mim, foi a seguinte:
Material que utilizei:
Incenso de Rosa Vermelha
Essência de Rosa Vermelha
Um coração de papel desenhado e pintado por mim, com a largura de uma folha de papel comum.
Duas velas de sete horas vermelhas
Pétalas de uma rosa vermelha
Três canelas em pau

Como efetuei a magia:
Primeiro desenhei, cortei e pintei o papel em formato de coração.
Escrevi atrás deste coração, o nome da pessoa que eu desejava magiar: (meu namorado), em formato de cruz. duas vezes, um em cada sentido da cruz.
Encima de cada nome dele, escrevi sete vezes o meu nome.
Montei a magia no altar da seguinte forma:
Acendi o incenso de rosas vermelhas oferecendo para a minha cigana Rosa Madalena.
Coloquei o coração embaixo, a taça encima bem no meio, a taça é o simbolo da minha cigana e eu adorei a idéia da taça para acender as velas, fica lindo, bem decorativo e é altamente simbólico.
Untei as velas com essência de rosas vermelhas, escrevi o nome dele e o meu em cada vela, e depois as fixei no meio da taça, tendo o cuidado de deixar os nomes "colados" no centro da taça. Ao redor coloquei as pétalas de rosas vermelhas, e encima das pétalas fiz um triângulo com os três paus de canela, em sentido ascendente, ou seja a ponta do triângulo ficou para cima. Depois de ir conversando com a cigana e mentalizando o que eu desejava desta magia: entendimento, maior aproximação física, mais ardor e aproximação em todos os sentidos. Quando eu estava acendendo a vela, eu intui que ela poderia queimar desordenadamente e causar um estrago no altar, juro que este pensamento aliado ao fato de eu sair e deixar aquela vela acesa quando não ia haver nenhum movimento em casa me preocupou, porém tentei tirar esta ideia da mente e sai....estava indo justo me encontrar com ele. Esta pessoa é altamente negativa e demonstra isto de todas as formas possíveis, depressiva, melancólica, enfim. Nos encontramos e fomos para o cinema e eu não sei porquê não conseguia desvencilhar minha atenção da vela e visualizei a vela várias vezes e instintivamente eu ia jogando tudo de negativo na vela, não sei porquê ter feito exatamente isto, mas foi assim que fluiu. Só cheguei em casa no outro dia, a vela durou...eu acho que mais de sete horas, porém eu me ausentei por mais de 24hs. Quando cheguei, o altar estava uma bagunça só! As velas queimaram todas, porém...o vidro se quebrou, no lado da vela dele e deve ter explodido quando quebrou (o altar estava respingado e o chão também!), derramou a cera da vela e acredito que o fogo tenha se tornado uma única labareda porque queimou tudo a volta, sendo que o coração de  papel se queimou e a chama em formato de coração afundou na madeira do móvel e o formato permaneceu na madeira mesmo depois de limpo. O que restou do papel foi o seguinte: um círculo que foi o que ficou exatamente debaixo do pé da taça, e um pequeno formato de coração, totalmente chamuscado e preto nas pontas e que ficou ao lado do coração grande, meio que do  lado de fora, também do lado em que estava a vela dele, que foi onde teve o estrago maior.

O que eu conclui desta magia:
As salamandras trabalharam ativamente aí formando uma mini fogueira no altar.
Paralelamente a isto, eu não sei o que está acontecendo comigo, mas esta pessoa perdeu o encanto por completo para mim, alias eu até sei, mas é complicado sentir este misto todo de emoções, mesmo sendo direcionada. Desde o início eu sabia que este homem não era para mim, eu sentia além de ser óbvio demais as nossas diferenças, mas eu tenho um péssimo defeito, a teimosia, e o espiritual está me auxiliando demais nisto. É impossível para mim esquecer uma conversa que tive com o cigano Pablo uma vez, e ele dizia, nunca deixe a emoção a frente da razão, elas tem que andar juntas, lado a lado, se a emoção andar na frente da razão e você continuar agindo sempre do jeito que age, só por impulsividade e com o coração, a sua vida vai ser um eterno sofrer. Parece que estou vendo ele e os olhos dele fixos em mim neste momento repetindo a mesma coisa. Não pense que ainda assim eu aprendi a lição. Nesta ocasião apesar da advertência múltipla, dele e do Wladimir, eu insisti na teimosia e paguei um preço bem alto por ignorar os conselhos dos meus amigos ciganos. E hoje eu ainda insisto, como insisti neste relacionamento, mesmo sabendo que não era pra ter levado adiante, cheguei a sonhar com os ciganos acompanhando esta pessoa e me mostrando tudo o que ela fazia, me advertindo. Aí no dia que eu fiz esta magia, tive de novo uma intuição do Wladimir e uma visão do cigano Igor. Eu vi em um jogo meu esta pessoa sofrendo um acidente automobilístico em função de abuso de bebidas, e outras coisitas mais, bem negativas que nem vale a pena mencionar, porém cada um vibra em uma faixa e acaba recebendo o que procura seja por instinto ou não.
Aparece em dois jogos meus, com baralhos diferenciados, eu conhecendo alguém através de uma viagem, não sei se isto acontece de fato, mas assim, o que me importa  neste exato momento, é procurar o MEU equilíbrio e fazer uma limpeza espiritual para continuar minha caminhada eliminando esta pessoa da minha vida e do meu campo espiritual. Já sei que vai dar trabalho pq possivelmente a pessoa não vai aceitar esta separação. E amanha, exatamente, que é o dia em que eu vou estar com esta pessoa, vai fazer 14 dias da amarração. E os efeitos mentais vão começar a surgir, o que pode dar mais um trabalho pra eu conseguir me livrar dela. Tive que analisar se isto que estou sentindo, esta repulsa, não é resultado da amarração e um de seus efeitos, mas não é, Wladimir já me advertiu para sair fora senão o resultado vai ser desastroso. esta pessoa tem problemas de humor grave e ao perceber que não tem mais domínio algum sobre mim pode partir para agressividade, tudo isto já me foi mostrado e eu não posso e não vou ignorar. Eu sei que mereço coisa muito melhor e que meus amigos espirituais só querem o meu bem.

Um comentário:

  1. Paz e boa tarde! Hoje é 31 de janeiro de 2012 e lendo o depoimento acima, espero, sinceramente, que vc tenha conseguido se livrar do "traste", rsrs...Bem, estou gostando bastante do teu blog e desejo a vc Tudo de Bom nessa noite de Virada e em 2013. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...