quinta-feira, 21 de abril de 2011

REENCONTRO


Meninas, eu prometi vir aqui ocasionalmente dar notícias do bofe magiado né? 
Pois aí vai...
Esta semana ele teve alguns probleminhas de falha de comunicação pois o celular dele foi roubado!! Tadinho!! Morriiiiiiiiii de pena!!!! Como ele ia falar com todas as "moças"???!! hehe Sinal que as minhas macumbinhas deram certo em alguma coisa né? Ele teve trabalho e muitoooooo e ainda vai ter muito mais se depender de mim!
Depois de 21 dias de sumiço do bofe ele reaparece, surge das cinzas....
Posto isto porquê muitas das pessoas para quem eu jogo se desesperam e acham que vão fazer alguma magia e que o cara vai vir correndo no dia seguinte para procurar...
Não é assim que funciona meninas!! Não mesmo!! Tem que se ter CONVICÇÃO, isto eu tenho e muita viu! E principalmente paciência! Muita paciência! Quando fizer uma magia, seja ela qual fôr, não permita que nem um pingo de dúvida quanto ao que está realizando e quanto ao seu resultado se instale, tenha certeza e convicção! Veja e sinta aquilo se realizando e AGUARDE o resultado, que pode não vir hoje nem em 24 hs, mas virá no tempo certo.
Hoje...coincidentemente...está fazendo um mês exato que eu fiz a amarração com o pantáculo...

Um comentário:

  1. A pessoa que eu amo e que já me amou está com outro namorado. Tem como fazê-la deixá-lo e voltar pra mim?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...