quarta-feira, 27 de abril de 2011

SEDUZINDO..o encontro com o bofe!!



Existem várias formas de nos encantarmos...
Esta postagem é só para dar algumas dicas de como seduzir o bofe usando algumas pequeninas "magias". Exemplificando...
Da última vez que eu sai com o bofe, além do cuidado com a higiene, unhas, cabelos, maquiagem, perfume, etc...
Escolhi a roupa com que eu ia sair previamente...roupa, calcinha etc, até as bijus,  separei tudo com cuidado encima da cama.
Eu passei um pouco do meu perfume nas roupas e na calcinha (vermelha é lógico!! - meninas esta cor ativa o chacra básico, que é o responsável pela nossa energia sexual, então quando estiver precisando de ir esquentando o relacionamento, use-a), mas você pode passar essência de rosas vermelhas (a minha tinha acabado e eu improvisei).
Acendi um incenso de rosas vermelhas no meu banheiro, para quando eu fosse tomar meu banho.
Enquanto eu fui tomar o banho, a roupa e a calcinha já estavam perfumadas.
Tomei um belo banho de sedução, com pétalas de rosa..(você encontra aqui no blog no marcador BANHOS) etc, sempre com o incenso aceso, e durante o banho eu ia conversando com as minhas amigas astrais para que elas me fizessem sedutora,  para que os homens me olhassem com interesse (porquê se os OUTROS homens te olharem com interesse, o bofe passa a ver que não existe só ele de homem no mundo..rapidinho ele muda de comportamento!!), depois de um bom banho, sai sem me enxugar...peguei o incenso, incensei minhas roupas, minha calcinha, minhas bijus...depois...meu corpo. Incensei tudinho..pedindo que aquela energia despertasse o desejo e os olhares dos homens. Se você já estiver com seu chacra básico harmonizado e esta energia estiver latente, ela vai ser rapidamente ativada e os olhares serão muitos, mas se você estiver desarmonizada, o efeito será menor, e irá se manifestando em grau e intensidade conforme este ritual fôr sendo repetido, portanto não desanime, porque de qualquer jeito o efeito será muito bom!!! Eu senti de imediato os efeitos , apesar de não ter ficado uma fila de olhares, é impossível não perceber, os homens ficam logo "bonzinhos" e solicitos!! rs Como eu sou estrategista, acabei indo encontrar o bofe em um restaurante, e fiz questão de me sentar lá bem no finalzinho do restaurante que estava relativamente cheio para que na saida..eu tivesse que andar um percurso maior e os homens terem oportunidade de olhar..para aguçar o bofe!!! Deu certo...certíssimo!! Ele não foi lá estas coisas na cama, fizemos amor 4 vzs mas foi uma quantidade sem muita qualidade ...isto tem q melhorar muitoooo,  ele já anda sem entusiasmo mesmo..., mas elogiou a roupa, cada detalhe e fez uma ceninha de ciúmes exagerada, disse que todo mundo me olhou no restaurante..kkkkk, coisa que ele nunca tinha feito, acho que para chamar atenção para mim e tirar o foco dele, mas sei que o meu objetivo foi alcançado e eu estava sem vê-lo quase um mês e sei do desinteresse físico dele, já que tem tanta "comida" na cama que fica até fastiado. O meu objetivo eu alcancei, dele ver que ele não é a última bolacha do pacote e neste dia, propositalmente, eu usei desta estratégia. Podem fazer este ritual que é excelente, eu ainda coloquei uma música bem animada para me deixar com aquele ar de felicidade, eu amo música e durante todo este processo eu coloquei minhas músicas ciganas prediletas! Toma um pouco de tempo ter que planejar tudo assim nos mínimos detalhes, mas o resultado é muito compensador, desde este dia o bofe tem me ligado muito mais assiduamente, e eu faço um certo "doce" deixando sempre para amanhã para me encontrar com ele de novo...tá certo que a fogueira dele ainda não acendeu, ao contrário, no que depender de mim ela vai "apagar" de vez, mas a minha parte eu estou fazendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...