terça-feira, 26 de abril de 2011

SONHANDO COM ELEMENTAIS....


Eu sou de um signo do ar, mas sonho demais com agua, sempre foi o elemento que mais dominou nos meus sonhos. Sonho que sou água, que nado em alto mar, que estou solitária no mar alto, com navios, piratas, cais, rs, enfim com tudo que tenha este elemental/linha ligado. Já sonhei muito com tsunamis. Hoje sonhei com uma casa em que eu estava. A casa era construída em uma ponta de terra e havia mar pelos dois  lados....e um cais bem na frente dela, onde eu via vários navios aportados. De repente eu via uma onda enorme engulir um navio bem grande tipo um transatlantico,  a onda o engulia como se ele fosse um barquinho de brinquedo e vinha "varrendo" tudo aquela onda enorme...só deu tempo de eu visualizar a onda engulindo o navio e arrastar tudo, eu via o navio batendo de encontro a uma construção e pensava...morreu todo mundo!!! ....que tudo que estivesse ali ia ser destruído, mas ao mesmo tempo é como se eu não estivesse ali realmente, eu só observava. Eu não sentia medo, não sentia nada, só ficava perplexa de ver de tão perto tamanha força da natureza. Não sei se tem a ver diretamente comigo, possivelmente este sonho me sinaliza que algo assim de extensa medida pode vir a acontecer com alguém próximo a mim e que eu somente vá tomar conhecimento do fato. Já sonhei com isto antes e foi exatamente o que aconteceu.

"Elemento Água. Relaciona-se com os sentimentos, com os relacionamentos, é de intensa emotividade, imergindo nas emoções. Relaciona-se com a psique e com os fenômenos psíquicos. Languidez, humor variável, sensibilidade extrema, magoando-se com facilidade - o resultado pode ser tanto a mágoa, quanto o rancor, raramente a vingança. Não se impõe pela força, mas, tal como seu elemento, insere-se nas frestas ocupando o espaço que lhe cedem. "

Discordo desta afirmação. Quem disse que o elemento agua não se impõe pela força? E os tsunamis o que são senão a própria água em fúria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...