sábado, 30 de abril de 2011

SONHANDO...


Sonhei que eu acordava recebendo uma mensagem do bofe...eu via o celular aceso e o envelope com o aviso da mensagem piscando..
É a segunda vez que eu sonho algo relacionado ao celular, a primeira vez que eu sonhei algo assim: eu via uma mensagem no celular escrita : Jogue para fulano de tal e você vai ver quem ele é! rs, isto já tem anos....aí comuniquei a pessoa interessada e joguei, era um bofe que eu conheci na internet e que estava querendo me "enrolar",  eu não cheguei a conhecer esta pessoa pessoalmente. Mas joguei, e a pessoa ficou muito admirada com tudo que eu disse atráves do jogo. Não chegou a acontecer nada entre nós nem nos conhecemos pessoalmente, porém ficamos amigos e ele admirou muito o jogo, tudo que foi mostrado através dele, especialmente a parte que serviu de mensagem para ele.
E hoje sonho com o bofe atual mandando uma "mensagem", com certeza ainda vou ter notícias dele...

No baralho cigano, a carta 27, que é a carta da mensagem, do aviso, das notícias, significa o seguinte:

É representada com a figura de um envelope. Indica comunicação, informação, o consulente está prestes a receber uma noticia. Também pode significar uma palavra amiga que é levada a alguém que precise; noticias de pessoas distantes; revelações; papeis e documentos importantes. Alerta para usar seu poder de comunicação, a seu favor. Boas notícias vindas de longe e também um aviso para guardar segredo.

02/05 - Acabei de receber a mensagem do bofe....mais uma vez o sonho estava certo e mostrou exatamente o que ia acontecer, que a notícia que eu ia ter viria pelo celular...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...