sexta-feira, 13 de maio de 2011

BOICOTE NO BLOG!!!!

 FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!
GENTE!!!!!!!!!!

Desde ontem não consigo entrar no blog, consegui agora, 13/05 - às 13:47, e simplesmente recebi um comunicado atráves do Blogger que minhas postagens foram removidas!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkk
Espero que tenha sido só um erro e que minhas postagens sejam devolvidas!!
Só rindo gente, não sabia que tinha censura espiritual !!! E  eu nem postei nada demais, não entendi!! Será que o povo que administra isto aqui é evangélico? Não encontrei explicação para minhas postagens "sumirem", depois não consegui mais acessar o blog e por último nas notificações acusava a remoção das postagens! Fala sério!! Eram postagens que falavam sobre RAMATIS, sobre a fraternidade da cruz e do triângulo, de um sonho que eu tive com o símbolo desta fraternidade que foi o que me levou a pesquisar e postar aqui, e do porquê as velas demorarem para acabar  ou se consumirem rápido!! E a maioria das informações já existem na net!! Vou tentar postar de novo, mas isto é chato a beça, o tesão de postar as coisas no blog até some deste jeito....aiai, eu mereçoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...