sexta-feira, 20 de maio de 2011

CARTA MÁGICA


Eu acredito.
Eu creio que o Universo conspira a meu favor e isto é utilizar a magia.

VOCÊ pode criar a sua carta mágica e enviar ao Universo seus pedidos.
Escreva uma carta ao Universo, agradecendo e vendo tudo o que você deseja já tendo sido realizado.

Vou deixar aqui uma amostra desta cartinha, que você pode utilizar para tudo o que você quiser.

O meu exemplo será o seguinte: quero me mudar, quer uma casa, amo casas e não suporto a idéia de morar em um apertamento, este seria a última das minhas opções. Não é algo que eu vá fazer agora, imediatamente, já, mas até o final deste ano vou começar a colocar esta mudança em prática.

Então vou fazer minha carta mágica ao Universo, se possível visualizando já uma casa como eu gostaria.


Pronto a casa que eu quero não é exatamente esta, mas eu quero uma casa com jardim, com um espaço acolhedor e com verde, com uma área grande em que eu possa plantar minhas flores e sentar embaixo de uma árvore. Esta foto é uma referência.

Agora a minha cartinha ao Universo.

"Agradeço ao Universo pela casa tão boa que eu tenho.
Pelo jardim florido, onde minhas flores exalam um perfume maravilhoso e finalmente todas as rosas que eu tanto amo brotam fartas e belas. 
Pelo verde, pelas ervas que eu colho diariamente para os meus banhos mágicos e de purificação, pela árvore que eu posso abraçar, pelo ar que eu respiro junto aos elementais e por tudo de bom que eu posso sentir usurfruindo de toda esta energia da natureza.
Agradeço pela quietude e pela paz que eu experimento quando faço as minhas meditações sentindo esta energia.
Agradeço pelo espaço aconchegante, pelo meu quarto espaçoso e claro, pela sombra da árvore que eu posso visualizar da minha janela, pelo canto dos pássaros que eu escuto toda manhã quando acordo. 
Agradeço pela fonte do meu jardim, agradeço pelo cantinho do deserto que eu posso visualizar e entrar em sintonia com esta energia que é tão preciosa para mim.
Agradeço pelo meu cantinho mágico onde posso fazer minhas magias, meus encantos e entrar em harmonia com o Universo.
Agradeço pela terra que meus pés pisam. por poder desenhar nesta mesma terra um círculo mágico e sentir toda a essência da natureza.
Agradeço por ser uma bruxinha do bem e estar sempre em sintonia com o Universo e receber dele uma fonte de energia constante e renovadora, como um bálsamo. assim como uma água límpida, cristalina e vivificante brota de uma cachoeira para um banho do corpo, eu agradeço ao Universo por esta energia que recebo diariamente e que energiza e alimenta minha alma"

A sua carta mágica pode ter  conteúdo que você quiser, mas escreve sempre NO PRESENTE, visualizando e se possível sentindo o que está visualizando.

2 comentários:

  1. boa Tarde
    Gostei da carta mágica ao Universo! não sabia que existia esse "ritual".... mas estou com algumas duvidas: eu uso o que para escrever: lápis ou caneta? depois de pronta, devo fazer o que com a carta?

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Luciano

      VC pode guardar ou queimar em um lugar aberto para o vento levar as cinzas...

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...