sexta-feira, 6 de maio de 2011

A CONJETURA


Discernimento - Clareza - Percepção ampla da realidade - Abertura no ambiente - Distância - Soluções de problemas - Quebra de relações de dependência

Criar uma imagem da realidade, é uma capacidade humana. A percepção, e a construção de uma visão explicativa dos acontecimentos, ajuda a organizar a ação. E para isto nada como a meditação e o isolamento, para trazer um discernimento maior.
Esta arcano fala que você estava muito envolvido com situações no seu ambiente que estavam te intimidando, e criando problemas. Você conseguiu se isolar, e com isto libertar-se de emoções que estavam lhe impedindo a enxergar melhor sua vida e encontrar a solução para seus problemas.
Então começa a analisar com uma certa distância. Como estão suas relações? Existem pessoas convivendo com você que estão muito conturbadas? Tente separar quais são seus quais são dos outros?
Uma viagem ou uma mudança de lugar ou de atitude, pode permitir que você se isole das conturbações do se ambiente e possa ver com mais clareza a situação que você está vivendo. Com isto reconhecer quais são seus sentimentos, perceber o que está querendo das pessoas e das suas atividades. Enxergando sua vida de uma forma mais ampla, poderá identificar melhor a realidade e como se colocar nela mais facilmente.
Resolução de problemas. Período de isolamento que permite corrigir mais clara, trazendo soluções. Fim de um período de tensão. Viagem que ajuda a relaxar e se distanciar de pessoas ou emoções que conturbam o momento. Descontração que traz lucidez nas soluções. 

AMOR: Alívio. Você se livrou de problemas e interferências de problemas alheios que vinham afetando sua vida afetiva. Tudo está se esclarecendo. Sem distúrbios, você será capaz de identificar uma melhor forma de agir, e conquistar equilíbrio. Vai encontrar caminhos abertos, e saídas para situações que podem ter sido constrangedoras. 


Eu fiz uma pergunta bem objetiva a minha Cigana do Egito, sobre a minha parte sentimental, se eu devo ter um mínimo de esperanças com o danado do bofe (apesar de eu saber  de antemão que o meu espiritual está TODO contra este relacionamento e que isto por si só já é uma sentença, mas perguntei de fato ao tarô e pedi uma mensagem específica quanto a esta situação, ainda ousei perguntar , e a resposta me pareceu até hilária, mas bem feito, que manda eu insistir em algo que eu já sei a resposta!!! kkkk
É algo no mínimo interessante e no máximo intimidante ter o espiritual tão ativo assim em nossas vidas, pois este relacionamento me trouxe mesmo inúmeros desgastes, sei com total clareza de idéias que esta pessoa não é prá mim e com certeza só iria me fazer infeliz, mas vai explicar isto para os sentimentos! Agora FINALMENTE caiu a ficha de vez e como diz aí, foi realmente um alívio, algo que me trouxe uma renovação interior muito grande, foi ótimo me livrar de uma pessoa tão negativa, mas ainda não digeri totalmente este idéia e a ciganinha tinha que dar um ultimato, com esta carta...bem, agora, depois desta última mensagem que sacramentou mesmo o rompimento com o bofe, só me resta partir para as magias para esquecer esta praga de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...