domingo, 15 de maio de 2011

MINHA MAGIA DE AMOR COR DE ROSA



Eu tinha comprado uma vela de sete dias cor de rosa para fazer uma magia de amor que eu ainda não sabia qual era e fiquei catando algo aqui na net que me direcionasse.Mas não achei nada que me tocasse e hoje resolvi improvisar uma. 

Utilizei nesta magia os seguintes elementos:

vela de sete dias cor de rosa
mel
incenso de rosa branca - massala - eles são diferentes em sua constituição
varios cristais : utilizei duas piramides, uma de cristal limpido e uma cor de rosa (quatzo rosa), vários quartzos rosa, e um coração de quartzo fumê.

Procedi da seguinte maneira: Primeiro eu fiz uma mandala com os cristais.
No meio desta mandala coloquei um pires pequeno com mel no fundo.
Na vela cor de rosa escrevi o nome do namorado com uma agulha que eu tenho para esta finalidade, que foi previamente incensada e perfumada. Depois passei mel na vela.
Acendi esta vela pedindo à Rosa Madalena que ative o chacra cardíaco do fulano, fazendo com que ele perceba a energia do amor, com que ele seja mais do que apenas um ser humano frio e racional, que a razão e a emoção possam ter equilibrio, que através da energia do amor esta pessoa possa ser tocada e seja mais amável, amiga e companheira. Pedi a cigana que colocasse ele em seu colo e cuidasse dele como quem cuida de um filho e direcionasse e desse luz nos caminhos dele, para que ele pudesse expandir seu nível de consciência. Esta magia é mais direcionada a ele como pessoa do que propriamente um encantamento de amor. O encantamento eu só vou fazer quando acabar esta vela, aí eu vou dar novo direcionamento. O que me fez sentir vontade de fazer esta magia, que é muito forte, sempre obtenho ótimos resultados quando coloco alguem diretamente aos "cuidados" desta energia, foi um jogo que eu fiz e que saiu uma carta que disse exatamente o seguinte: "Você está dividida entre o sentimento que sente por uma pessoa, sem saber se é apenas pena ou amor, mas é amor, embora esta pessoa seja digna de pena, ela necessita do amor, para restabelecer a energia dela!" E existem várias formas de amar, por isto eu coloquei esta pessoa diretamente aos cuidados da cigana mãe, para que ela cuide e direcione este ser, agora  é só aguardar o resultado, que eu tenho certeza que será excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...