terça-feira, 17 de maio de 2011

O MILAGRE DO MEL


Meninas eu não contei mais nenhum capítulo da novela com o bofe, mas voltamos as boas...
Eu ignorei os últimos vestígios que encontrei lá pela casa dele e resolvi agir novamente com a cabeça ao invés de usar só o coração...
Estou usando mel....muito mel...rs
Eu nunca imaginei que  a magia com mel fizesse este efeito todo porque nunca açucarei ninguém, mas o efeito é bem notório.
Eu estou na terceira vela de mel de sete dias pro anjo da guarda do bofe, na verdade eu ia acender só duas, mas a segunda deu um problema danado e ficou sem acender por dias, tive que refazer e reenergizar para ela resolver acender e depois sonhei que era pra eu acender uma terceira para reforçar,  é óbvio que acendi. Só que desde antes da última vez que encontrei o bofe, notei algo estranho no comportamento dele, voz e atitude. Por duas vezes achei que ele estivesse bêbado pelo excesso de ligações e pelo tom de voz "melado", mas ele me jurou que está com um problema de saúde e não está bebendo.... o que eu realmente verifiquei depois da última vez que estivemos juntos. Ele tem me ligado todos os dias, tem dias que me liga várias vezes e agora deu pra me ligar antes de dormir, o que eu acredito que seja um indício de que as "visitas" na casa dele estão escasseando. Mas a voz, sempre carregada de um melado que não é característico dele e é isto que eu estou realmente estranhando. Não sei se é somente efeito de eu estar usando muito mel em tudo que ando fazendo para ele, da amarração ou de tudo isto junto, mas o fato é que ele está muito diferente. Isto não excluiu que na visita que eu fiz durante a semana eu tivesse achado várias "pistas" (cabelos de várias cores) rs, na casa dele, mas apesar disto ele mudou, e muito, o tratamento comigo.
Quando nos reencontramos foi tudo de bom, o beijo foi como a muito tempo eu não sentia... o sexo foi ótimo,  reacendemos, o que já não acontecia tinha um tempinho, e eu continuei naquele processo de perfumar e incensar a roupa e também com o banho de sedução. O fato é  que deu certo. Transamos como a muito tempo não acontecia, ele me acordou de madrugada, coisa que a tempos também não acontecia e depois daquela sessão do sexo da madrugada dormimos grudados, do jeito que está ai na foto, só que nos alternamos, primeiro foi ele agarrado em mim e depois eu agarrada nele do jeito exato que está exemplificando aí nesta foto, sendo que eu coloquei meu braço embaixo do braço dele e fiquei o mais encaixadinha com ele que pude. Ele estava me evitando e nós só estávamos dormindo separados, fazia tempo que não dormíamos agarradinhos assim.. Enfim, acredito sim que seja o mel que estou usando em tudo que posso, até um coração de cristal que estou usando, exemplificando, como se fosse o dele eu lavo o coração, incenso e pingo uma gota de mel encima, sempre que posso, pedindo que as energias dele em relação a mim se transmutem e que ele realmente se adoçe. Não poderia estar dando mais certo, portanto meninas, mel, muito mel, usem e abusem do mel .... a princípio pode demorar para fazer efeito, mas um dia você vai perceber seu bofe docinho docinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...