quinta-feira, 5 de maio de 2011

OPTCHA GITANOS!!!! GRACIAS GITANOS AMADOS!!!


Meninas e meninos visitantes do blog, venho aqui homenagear meus amados ciganos e reverenciar o espiritual porquê meu coração está em festa!! Uma festa cigana, com direito a uma taça de vinho, fogueira e cantorias, tudo isto em noite de lua cheia !! Apesar da lua no céu não estar cheia, no meu coração ela está transbordando de tão cheia e eu estou feliz demais!! O motivo da felicidade?? Vocês! Eu estava  a um bom tempo afastada do espiritual e esta "aliança" que eu renovei com eles e me coloquei ao dispor foi inteiramente abençoada e eu pude verificar isto de várias formas. 
Uma delas, os jogos que realizei hoje, onde graças aos meus amados mentores, eu vi tudo certinho e isto para mim tem um significado muito maior do que qualquer um de vocês possam imaginar. Um significado de confiança, que esta aliança realmente se renovou e que eu sou digna de confiança e isto pra mim é um presente melhor do que qualquer outro que eu possa receber. Muito obrigada meus ciganos amados!!!
Outra forma foi um sonho que eu tive. Neste sonho eu entrava em uma casa que estava vazia, desocupada digamos assim e esta casa era imensa. De repente apareciam muitos espíritos me pedindo ajuda e eu não conseguia entender o que eles queriam de fato. Aí um deles, uma mulher, me perguntou se eu sabia o que havia sido naquele local. Eu disse que não. Ela respondeu que ali havia sido um centro kardecista e socorrista e que o lugar estava inativo, porém muitas pessoas ainda procuravam este lugar para serem socorridas. Eu dizia que eu queria ajudar, mas nao sabia como poderia. Aí eu colocava o seguinte como opção: Gente a única forma que eu tenho de ajudar vocês é através do jogo de cartas, eu não sei trabalhar de outra maneira, então me disponho a fazer o seguinte, vocês são muitos e eu sou uma só, não tem como eu atender a todos e não sei se isto funciona aqui no astral da mesma forma que funciona para os encarnados, mas com certeza seus problemas são semelhantes e eu me coloco inteiramente ao dispor de vocês. Por favor formem uma fila que eu vou jogar para todos aqueles que quiserem e vou colocar meu tempo integralmente para isto, sendo que eu estou viva e necessito de sono , comida e descanso, ou seja, tenho que ter uma pausa para que isto se realize, mas de resto, me coloco ao dispor de vocês integralmente. E assim eu via uma mesa branca imensa onde as pessoas iam se sentando e aguardando a vez de ser atendida. Só que depois deste sonho, minha visão se abriu um pouco mais e está se abrindo gradativamente e eu estou muito muito feliz por estar sendo merecedora deste carinho tão especial da parte do povo cigano e de todo o meu espiritual!! E este carinho eu dedico um pouco a vocês que me deram a oportunidade de realizar estes jogos e verificar que a minha sintonia com o espiritual está de fato sendo restabelecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...