sexta-feira, 6 de maio de 2011

TARÔ EGÍPCIO


O Egito sempre me fascinou muito e eu não entendia porque, até que esta Cigana do Egito apareceu na minha vida. Ela apareceu paralela a Rosa Madalena, dança muito, tem 15 anos, e domina magia egipcia e as cartas, mais precisamente o tarô egípcio, que tem uma abordagem bastante diferenciada do baralho cigano. Devido ao jgo/conselho que estou realizando diariamente para mim está sendo bastante esclarecedor e certeiro, deixo aqui a seguinte opção para vocês, quem quiser se utilizar deste mesmo sistema com o tarô egípcio, pode enviar um tema para o mesmo e.mail disponível para o baralho cigano e especificar : tarô egípcio. Exemplo: finanças - tarô egípcio, juntamente com nome completo. Eu vou tirar uma única carta para abordar aquele tema e só se for extremamente necessário eu retiro mais duas para complementar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...