sexta-feira, 17 de junho de 2011

CUIDANDO DO ANJO DA GUARDA


Hoje resolvi acender velas somente para o anjo da guarda, especialmente para o meu, para o qual eu não acendia fazia tempo. 
Acendi em um copo largo e alto uma vela de mel de sete dias para meu anjo da guarda, tendo forrado antes o copo com pó de firmeza, pedindo orientação, proteção e direcionamento. Rezei um Pai Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai, e senti uma energia muito gostosa, foi muito boa esta troca.
Acendi uma vela de mel de sete dias à parte para o bofe, procedendo da mesma forma, porém forrei o copo dele com pó  amansador, desejando que ele se amanse para mim, pó de firmeza, desejando que ele seja mais firme comigo, e por cima do pó forrei com mel o copo e acendi a vela encima desta mistura. Senti também muita energia. Foi muito bom. Ao longo deste ritual eu coloquei esta música e mentalizei muito os anjos da guarda meu e dele...meia hora depois ele ligou dizendo que queria me ver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...