quarta-feira, 22 de junho de 2011

A MAGIA DA ROSA VERMELHA

 A noite foi PERFEITA!

O ponto não tão positivo foi que o bofe funcionou até bem demais, fiquei sem saber se foi pela magia que eu fiz com a vela de amarração, se está funcionando mesmo, se foi só comigo...mas deu tudo certo demais. O bofe estava manso, carinhoso, romântico e gostoso como nunca, tudo nas doses exatas, foi mesmo perfeita a noite e eu não esperava tanto...
Ainda fiz mais umas coisinhas seguindo a minha intuição, mas se teve uma magia que foi absoluta foi a de ontem e... coincidentemente, estava fazendo três meses EXATOS que eu fiz a amarração com o pantáculo, e estou observando que o bofe está se rendendo mais, apesar de eu ainda não confiar nele e saber muito bem aonde estou pisando, de ter colhido todas as informações que eu precisava.., tive uma compensação por ter tido uma fantástica noite de amor.
Em virtude disto, e de eu ter pedido sempre a ROSA  VERMELHA, e de ter colocado ela de frente ontem e o resultado ter sido tão surpreendente, hoje a minha magia foi de agradecimento a esta energia maravilhosa e mágica que me acompanha e tem mostrado sua presença amiga e constante. Acendi uma vela lindíssima que tenho em formato de ROSA VERMELHA, coloquei pétalas de rosas vermelhas a volta, coloquei um fio de mel encima das rosas, acendi um incenso de rosas vermelhas e saudei a minha amada amiga e guardiã agradecendo pelo efeito da magia e por tudo que tenho aprendido e obtido através da minha fé e da paciência que eu tenho tido em especial com este bofe e este caso. Agradecendo por tudo, porquê não só para mim, mas para algumas amigas eu também tenho magiado e obtido ótimos resultados e estou muito muito feliz! Salve minha ROSA VERMELHA! Que a sua magia, seu perfume, seja sempre maior que os espinhos do nosso caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...