sábado, 11 de junho de 2011

MAGIAS DO MAR


Estive passeando pela praia e aproveitei para fazer meus pedidos especiais para Iemanjá e para  meus ciganos do mar, em especial para meu amado Cigano Ramon.
Algumas magias bem simples podem ser feitas no mar...
Eu consegui pegar algumas conchas lindas e uma em especial, que a MARIA DO CAIS, tinha me recomendado conseguir para fazer uma magia de amarração que depois eu vou postar aqui em separado.
Peguei umas pouquissimas pedras, porquê a maravilha de certos lugares é tão grande que dá dó assaltar a natureza, que para mim é um santuário e trouxe umas pequenas pedrinhas para casa e uma só de tamanho intermediário com uma cor específica, que depois eu mostro aqui.
As magias mais simples que eu fiz...



Escrevi na areia um pedido e pedi a Santa Sara, a Cigana Yasmim e a todos  os ciganos do mar que me auxiliassem a realizá-lo. Depois desenhei na areia uma estrela de seis pontas bem grande, escrevi o W do Wladimir no alto da estrela e o R de Rosa embaixo e alguns símbolos nas pontas das estrelas. Mentalizei meus ciganos e entrei no meio da estrela depois de ter pedido licença e a presença deles e ali dentro daquela mandala que criei bem juntinho do mar, na frente das ondas calmas que quebravam quase que silenciosamente, eu joguei as minhas cartas e fiz minhas perguntinhas ao espiritual. Foi mágico sentir a presença dos meus amigos e aquela energia da natureza em conjunto. Preciso fazer isto mais vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...