domingo, 12 de junho de 2011

O BOFE MENTIROSO


Meninas estive ausente do blog por motivos pessoais, mas estou de volta.
Neste meio tempo eu não só estive afastada do blog, mas também do bofe.
Ele me mandou algumas mensagens, mas tem exatamente 10 dias que eu não o vejo e neste meio tempo ele deve ter tido que usar muito a lábia e a saliva dele com as outras, visto que a potência dele nas partes baixas está mesmo em baixa. Em virtude disto ele tem que usar todos os outros atributos para seduzir e deve estar tendo muito trabalho. O pobre coitado é um mentiroso compulsivo e a cada dia eu me certifico mais e mais das mentiras dele e é por isto que eu sei que ele é um alvo cada vez mais fácil para as mandingas, por manter a energia dele sempre super baixa, cercado de "larvas astrais" como sempre sai no jogo dele....
É o esperto otário, porquê nunca se dá realmente bem, é um malandro de momento...
Bem...depois do meu afastamento, e de ter ficado por bastante tempo sem fazer nadinha prá ele, ontem eu quebrei uma vela e desejei que ele me ligasse... em menos de uma hora ele ligou. Ficou de ligar depois e sumiu...eu sabia que este fim de semana ele SUMIRIA, não tem como ele dar conta das mil NAMORADAS.  Até aí nenhuma surpresa. Só que no meu jogo deu que mais uma vez ele iria dizer que está trabalhando e eu me dei um presente do dia dos namorados: descobri o telefone do "trabalho" dele, liguei e ele não trabalha hoje e muito menos ontem como ele jurou que estava trabalhando. Ou seja, as minhas suspeitas que eram só suspeitas, apesar das cartas mostrarem isto explicitamente, hoje passou de certeza figurada para certeza concreta....
Este bofe merece ou não merece ser magiado?
Ontem a meia noite em ponto eu acendi outra vela quebrada encima de uma mandala mentalizando quebrar as forças dele.... para reaproximação.
Com certeza ele vai ligar hoje com uma história trágica e eu não sei ainda se conto que liguei pro trabalho dele, mas se eu quiser mesmo continuar minha vingança acho que devo mais uma vez ficar calada e usar esta informação a meu favor...

Um comentário:

  1. Não entendo como é quebrar vela pra ele ?estou desesperadamente procurando ajuda uma vá dia tomou meu esposo a bica vive na macumba ninguém dá conta dela olha que tento a anos encontrar alguém todos desistem mais de 20anos de casada me ajuda

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...