domingo, 17 de julho de 2011

A CARTA DO DIA - PAGEM DE OUROS


Os pagens, representam jovens imaturos, curiosos, pronto para crescerem. São aprendizes, estudantes, que podem vir a ser ótimos profissionais. Devem ser ouvidos, tratados, estimulados, direcionados pelos mais velhos.
Na nossa vida, o aparecimento desse personagem numa tiragem de tarô pode prenunciar diversos fatos, possibilidades ou situações, mas é quase sempre que nos lembra que estamos prontos para colocarmos em prática algo que estamos cultivando há algum tempo dentro de nós. É viabilizarmos uma ótima oportunidade que se nos apresenta. Por exemplo: algum dom que você tenha e utilize só para sua satisfação pessoal, como um hobby, pode se estender e vir a ser algo lucrativo, use e valorize suas habilidades. Essa é a marca do Pajem de Ouros: um dedicado aprendizado que, bem estruturado, planejado e orientado, pode resultar em grandes benefícios.
Este arcano também nos fala de novidades, de notícias a respeito de saúde, dinheiro, trabalho, estudo. De ofertas de trabalho e de treinamento em novos empregos; de oportunidades nascentes, tipo investimentos seguros de capital, de se fazer dinheiro. É a carta que muito claramente nos chama à responsabilidade com a preservação do planeta, da Terra, através de ações recuperativas e sociais, voltadas ao cuidado e esclarecimento de seus habitantes. É o estimular a responsabilidade pelo meio-ambiente, sabendo que todo o nosso sustento e, portanto, nossa vida, depende dele.
Portanto, no dia de hoje, lembre-se de que as energias propostas por este jovem pagem estão fluindo de maneira intensa. Preste atenção ao seu corpo e ao que ele lhe diz.
Se organize e planeje, aliado a lua que esta plena (cheia) esta potencialidade do pagem de ouros fica acentuada, dando a visão de que você deve planejar mais e se centrar nos seus reais objetivos. Seja mais específico, tire os sonhos de uma maneira do plano mental e seja mais prático nas realizações, planeje com base em coisas mais sólidas que é o elemento terra. Valorize o que tem e começe a partir daí.
O pagem segura uma única  moeda, é um começo no caminho da conquista, seja ela financeira, física ou pessoal. Ele tem o elemento terra a favor dele, basta saber como uitlizar isto a seu favor, e isto exige mais da mente, da sabedoria e dos planos concretos que das divagações.
O que você vai fazer com a sua moeda? Este  é o conselho do dia!

Meninas tirei uma carta pessoal no tarô e uma carta geral, para o dia de hoje. Saiu extremos opostos. Para mim a maturidade do rei de copas e para nós em geral, o pagem de ouros pedindo que reavaliemos nossas buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...