domingo, 31 de julho de 2011

CURIOSIDADE SOBRE OS CHACRAS



Ontem eu fiz a harmonização dos chacras do meu bofe e observei atentamente a evolução da queima das velas e o que elas poderiam me revelar.
A única vela que queimou rapidamente foi a do chacra esplênico, a de cor amarela, que se destacou muito das demais!
Ô ciganinha danada viu! Mais uma vez eu pude receber dados do bofe sem que para isto eu tivesse que perguntar, nem ver, só este SENTIR mágico e silencioso consegue me dizer muito mais sobre uma pessoa, do que se eu tivesse que fazer um questionário.
Este chacra nele esta visivelmente pertubado e o que o chacra "me contou" sobre ele eu já sabia, porém me levou a ver o problema de outro ângulo, se eu trabalhar harmonizando este chacra dele, possivelmente terei resultados.

CHACRA DO PLEXO SOLAR (MANIPURA)
 
Localiza-se na região do diafragma, na boca do estômago, um pouco acima dele.
Esse chacra comanda o estômago, a musculatura abdominal, o fígado, a vesícula, o baço e o pâncreas, as secreções gástricas desordenadas e as disfunções das glândulas salivares.
Se o chacra estiver desarmonizado, o sentimento de inferioridade poderá ser alimentado, e as capacidades mentais, tais como lógica e razão, poderão diminuir, aumentando, como consequência, a confusão e o sentimento de insegurança, podendo a pessoa produzir patologias, tais como diabetes, desordens no trato digestivo, alergias, sinusite, insônia, além de separação entre amor e sexo.
Bloqueios no plexo solar frequentemente resultam em sintomas e atitudes mentais como pretensões ao poder e controle (”Meu marido”), ambição (”A vida não tem valor se eu não consigo uma função mais elevada!”), gasto compulsivo (”Preciso desesperadamente de jóias!”), ansiedade de status (”O que vou fazer se tiver que vender o carro novo!”) e de inveja (”Esse cara tem uma BMW nova!”).
Seu centro físico corresponde ao pâncreas, cuja função é a transformação e digestão dos alimentos; o pâncreas produz o hormônio insulina, equilibrador do açúcar no sangue e transforma os hidratos de carbono, que além de isolar as enzimas, são importantes para a assimilação de gorduras e proteínas.
Representa a personalidade e estão alí concentradas as qualidades da mente racional e pessoal, da vitalidade, da vontade de saber e aprender, da ação do poder, do desejo de viver, de comunicar e paticipar. É o ponto de ligação com outras pessoas. Trata-se de um chacra poderoso, que promove a auto-aceitação. É através de sua plena harmonia que nos encontramos, vivemos com plenitude nossos atributos físicos e mentais, nos movemos na sociedade com desenvoltura e harmonia.
O terceiro chacra é o que mais se relaciona com o nosso ego e por isso absorve muita energia dos dois primeiros.
A cor desse chacra é amarela.


Bem não podia ser mais exata a descrição dele na disfunção deste chacra. 100% de verdade nesta descrição. Não ama, só tem prazer no sexo pelo sexo, invejoso e altamente vampirizador...este é ele !!
Vou tentar harmonizar este chacra e ver o que consigo modificar.

Ele fala justo do setor de RELACIONAMENTOS, de como a pessoa se relaciona com o mundo e com tudo a sua volta. Ele é este vampiro vivo, um sugador de energia alheia. Quando nos relacionamos com alguém, criamos um cordão energético com aquela pessoa e este chacra é responsável pelo fortalecimento ou não da relação. No nosso caso este cordão está praticamente se rompendo, pois ele não consegue absorver nada de positivo, vibra em uma faixa péssima e o corpo., as ações e até as palavras dele denotam tudo isto aí descrito na desarmonização dos chacras: inveja, frieza, manipulação. Com isto ocorre em mim uma rejeição, só fico feliz, porque apesar desta constatação ter aparecido para mim mais uma vez, ele não conseguiu me afetar diretamente com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...