sábado, 23 de julho de 2011

MAGIA PARA APROXIMAÇÃO - ATRAÇÃO


Fiz esta magia hoje, para aproximar duas pessoas.
Utilizei duas velas rosas comuns, mel, pós de firmeza, amansador, atração e gamação, essência de rosa e incenso cupido ( estimula o poder sedutor e afrodisiaco).

Esta magia é boa para ser utilizada em relacionamentos que ainda estão iniciando. Um segundo encontro, mas é bom que a pessoa já tenha tido um contato.

Untei as velas com essência, escrevi em cada vela o nome de uma das pessoas do casal envolvido, coloquei os pós a volta, mentalizando e pedindo a cada um que eu colocava. Firmeza para que não vacilem nos sentimentos e se firmem no próposito de se entenderem, amansador para que os corações se amansem um para o outro, atração para que se interessem mutuamente e finalmente gamação para que isto culmine no entendimento dos dois. Depois coloquei mel entre as velas e a volta, cobrindo um dedo mais ou menos das velas, que acendi dentro de um copo largo.
Por último acendi as velas e o incenso. Pedindo tudo que eu desejava para o casal em questão.

A melhor lua seria a cheia, mas é uma magia intencional e deve ser feita quando a situação pedir.

Um comentário:

  1. Rosa Madalena precisava muito falar com vc, principalmente pq esta magia parece-me perfeita para o meu caso, mas nada do q eu faço da certo, como posso comunicar com vc via email? grata
    pomba

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...