domingo, 10 de julho de 2011

MAGIANDO A SERPENTE (O BOFE)


Eu adoro este Arcanjo, pois ele já me apareceu diversas vezes em sonho sem que eu o invocasse ou sequer tivesse pensando nele e a primeira vez que ele apareceu em um sonho eu não tinha muito conhecimento do que ou de quem ele era. E por esta presença dele ter sido introduzida na minha vida desta forma passei a ter um carinho especial por ele.
Para mim, e isto é o que realmente importa, porquê cada coisa tem seu peso especial segundo nossa própria interpretação, Miguel é um defensor, não um defensor pessoal, mas desta vez vou invocá-lo desta forma. Como um protetor a vencer uma demanda pessoal.
Esta semana comprei várias velas e uma delas comprei sem propósito, apenas tive vontade de comprar, uma vela alaranjada. No mesmo dia, a noite, do nada surgiu na minha mente o Arcanjo Miguel e uma magia, específica para o bofe.
Eu sei que muitas pessoas não devem ter alcance para entender o que eu escrevo aqui, porém eu sigo minha intuição cem por cento.
O bofe continua magiado, aparentemente está um anjo, mas é o próprio diabo em uma pele de cordeiro. Ontem realizei um detalhado jogo de tarô encima desta pessoa (o bofe) e não  me surpreendi como a carta do DIABO saiu exemplificando ele, em conduta e carater, ou ausência deste, rs. O fato é que nenhuma carta poderia ter descrito melhor esta pessoa e acentuou o que eu tinha em mente na magia de invocação deste arcanjo.
A carta do diabo neste jogo especifico, que saiu todo voltado para o lado material, mostrando que ele é uma pessoa que manipula e joga com tudo e com todos só visando este aspecto, e que pelo acúmulo desta energia, ele está muito próximo de causar uma explosão energética para ele mesmo (perdas de vários tipos), exemplifica o que ele usa como vestimenta, todos os instintos mais baixos é o que ele manipula realmente, ele vibra nesta faixa exata.
Nada contra ele ser assim, se ele não tivesse cruzado o meu caminho ....rs, ele poderia continuar sendo esta peste ambulante, ele não é o primeiro nem o único sangue suga cafajeste da face da terra. Existem milhares de "diabinhos" por aí, ele é só mais um entre eles.
Porém, como este arcanjo é justamente o que vence a serpente e que já me apareceu várias vezes em sonho, inclusive me livrando de uns diabinhos astrais, achei que invocá-lo na questão do bofe seria bem providencial..


A minha magia de invocação do arcanjo foi a seguinte:
Acendi a vela laranja (sete dias) com o propósito de cortar toda a negatividade presente na minha vida através deste bofe. Porém, visualizei Miguel como o justiceiro e o bofe como a própria serpente.
A vitória de Miguel sobre a serpente, seria justamente a explosão de tudo o que tem que acontecer de negativo para o bofe, pelo jeito já está plasmado e bem perto de acontecer, só que ele não consegue perceber isto  e eu me calei de todo.  Não mais dou luz aos cegos, visto que cada um tem seu tempo e que esta pessoa em especial só vai aprender com  as lições que a própria vida vai lhe dar. Eu só estou dando uma ajudinha ao destino magiando ele um pouquinho.Imaginei Miguel ao lado dele fazendo-o afundar de vez e derrotando os seus instintos mais baixos, precipitando esta explosão de toda a forma que vai acontecer com o bofe e por fim, através desta fase um pouco pesada do bofe, finalmente ele vai ter uma libertação, visto que estão para acontecer mudanças tão profundas e radicais na vida dele, que será para ele o mesmo que uma morte e um renascimento. Todas as fases realmente drásticas e impactantes de nossas vidas, nos obrigam a uma reflexão profunda e uma análise de como nos permitirmos deixar que aquilo acontecesse.
Miguel e sua espada, nada mais é do que nossos atos pesando sobre a nossa cabeça e a serpente, é tudo aquilo de mais negativo que existe dentro de nós....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...