terça-feira, 5 de julho de 2011

PANTÁCULO DO AMOR



Achei este pantáculo na net e resolvi utilizá-lo para fazer uma magia de amor.
Para esta magia usei:
2 velas vermelhas de sete horas
essência de rosa vermelha
mel
Pós: agarradinho, gamação. amansador e firmeza.
Incenso de rosa vermelha.

Eu idealizei esta magia assim, porém se você quiser modificar, use os pós de sua preferência, substitua o incenso (Dê preferência aos utilizados para atração) e essência por alguma que lhe seja mais afim e faça preferencialamente em uma sexta feira de lua cheia. Eu realizei hoje porquê fiquei com vontade de usar este pantáculo, porém pretendo repetir em uma lua mais oportuna.
Ainda uma outra variação, substituindo a vela e a pintura do pantáculo com a cor rosa e usando para firmar amores já consolidados.

Escrevi os nomes nas velas, untei as mesmas com essência, fixei-as em um prato. Coloquei os pós a volta da vela, o mel foi colocado entre as velas, a volta delas e encima do pó sobre o prato. Depois mentalizei e visualizei a pessoa envolvida na exata situação desejada por mim, mas pode imaginar a pessoa sendo amável, gentil, solicita, atenciosa, amorosa, etc..

IMPORTANTE: Eu utilizei este pantáculo da mesma forma que utilizei o anterior. Imprimi o pantáculo em uma folha, depois desenhei ele tirando por cima com outra folha, pintei todo de vermelho, mentalizando enquanto pintava e repetindo que a cada vez que eu utilizasse este pantáculo eu o pintaria  e o imantaria novamente com a  minha vontade. O mesmo pantáculo poderá ser utilizado várias vezes, para várias pessoas. Eu especialmente consagrei este pantáculo à ROSA VERMELHA, porém você pode ou não consagrar  a uma energia específica ou somente utilizar a força dos ciganos do amor, por exemplo.

Ainda utilizei a força da lua. Eu adoro esta lua nova e agora que consegui ficar totalmente sincronizada com a lua, estando mesntruada exatamente durante este período, gosto ainda mais. Sempre mentalizo que tudo se renove quando faço magia com esta lua e peço para que a próxima lua acentue esta magia fazendo com que o própósito dela cresça no coração, nas ações e no íntimo de fulano(a), para quem se realiza a magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...