sexta-feira, 29 de julho de 2011

TARÔ DIÁRIO - PESSOAL

A COOPERAÇÃO

Hoje o meu questionamento ao tarô foi o seguinte, se eu teria alguma chance de futuro com o bofe, em um futuro imediato. Esta carta neste sentido foi bastante positiva.
Divida conhecimentos e habilidades com seus colegas de trabalho e ajude os necessitados através de sua atuação profissional. Ganhe admiração e respeito com seu espírito altruísta e sua bondade. Doe um pouco do que a vida lhe ofereceu até agora.
Brigas inconsequentes apenas revelam sua insegurança a respeito da sinceridade da pessoa amada. O amor é um sentimento que exige muito em termos de compreensão e dispensa tudo o que pode gerar conflitos e tristezas.
Aproxime-se mais da pessoa amada, tente conhecê-la melhor e afastar dúvidas a respeito dela.

Bem, está carta diz exatamente o que eu sinto em  relação ao bofe. Ele não se abre nunca comigo e eu sei que ele tem seus motivos, que ele já passou por várias situações de vida que tornou-o o que ele é hoje, e o que eu sei dele sei por vidência, mas ELE mesmo omite muito do que ele é, e sei também que as mesmas dúvidas existem da parte dele.

Ontem eu estive em um jogo, onde a pessoa que jogou, que não me conhecia, falou exatamente disto. A pessoa que jogou disse assim: "Moça quem é este homem que entra e sai da sua vida a cada instante, mas não sabe se vai ou se fica? Este homem tem muitos traumas, já foi corno e viveu uma situação muito ruim, por isto que tenta se vingar das mulheres, mas ele não se dá a conhecer. Seus ciganos pedem que você acenda uma vela na estrada  o mais rápido possível e peça para ele se mostrar, para isto entre vocês ter uma definição. Perguntei que tipo de definição seria esta, e a resposta foi que os ciganos iriam trabalhar para que ele "cuspisse" tudo sobre a vida dele e mostrasse com as palavras dele quem realmente ele é."
Eu respondi que eu sabia exatamente quem ele era. Mas ela disse que isto não bastava, que era necessário que ele se abrisse e que eu fizesse isto o mais rápido possível para ter logo resposta.

Disse que a partir de agosto a minha vida iria sofrer grandes transformações.
Não sei se estas transformações incluiriam o bofe...mas como a minha vida sempre foi um misto de altos e baixos e esta carta sugere um entendimento, união, afinidade, pode incluí-lo ou não. Esta carta fala também de paciência, de saber lidar com a situação. No caso eu tenho observado ultimamente uma grande intuição de minha parte e uma maior facilidade em lidar com o bofe, vejamos o que realmente acontecerá depois desta vela ser oferecida aos ciganos e eu pedir respostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...