quarta-feira, 20 de julho de 2011

TARÔ DO DIA - GERAL

CAVALEIRO DE ESPADAS

Esta carta fala de inícios, aprendizados, embates, trocas necessárias para o crescimento e evolução, seja ele em que nível fôr.
Propicia receber notícias, trocas, conversas, avisos, descobrir algo oculto, que surge trazendo clareza, escutar algo inesperado, inusitado. 
Sinaliza também a necessidade do diálogo de avaliar em que  sentido esta comunicação pode estar faltando e se você tem receio de falar e de expôr seus sentimentos e suas idéias. Hoje não é dia de ficar calado. Ouse ponha seus planos em ação e tenha todo o diálogo possível para esclarecer situações. Ouça, mas fale, fale muito e sem medo, coloque tudo o que está oculto dentro de si para fora e permita que aconteça uma troca mais intensa e frutífera a partir daí, deste esclarecimento e de revelar o que está oculto no seu íntimo. Quem sabe gerando esta energia você tenha exatamente a resposta que precisa, mesmo que ela não seja satisfatória, ela virá.
Muitas vezes nos calamos e este silêncio acaba sendo uma arma contra nós, o calar é  sábio para um momento de reflexão, mas não deve ser estendido, senão acaba virando omissão. É importante saber calar, mas é mais importante ainda saber falar e se comunicar. (Esta carta veio como um raio para mim!! kkkk - sou de muito pensar e pouco falar!)
Me trouxe uma frase que adoro: "Não fale nada até ter certeza que suas palavras valem mais que o seu silêncio"
Hoje não é o dia do silêncio....fale tudo que tiver direito, mas pense antes de falar para não acabar sendo presunçoso e deixar as palavras saírem como uma flecha...
O que não pode é ficar parado, esta carta fala de movimento, de ação, de empenho, de  lutar pelos ideais e ainda continua na tônica da semana com a Dama de Espadas que saiu lá atrás...

Mostra pessoa inteligente, habilidosa mas sempre envolvida em conflitos. Deve negociar ao invés de lutar. Frieza, convicção, força.
Obstáculo - agressão, impaciência.
" Tente manter o equilíbrio, não tome atitudes impulsivas ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...