terça-feira, 19 de julho de 2011

TARÔ DO DIA - PESSOAL



Exposição - Demonstração da força - Incorporação das idéias e dos sentimentos - Segurança - Força para defender os próprios ideais
Mostra um momento onde a gente está se expondo, e mostrando tudo o que é e o que pensa. Assumindo nossas capacidades e até aquelas partes que nós ainda não tivemos coragem de colocar em cena ainda. No início gera uma certa fragilidade, pois estamos correndo um risco muito grande de sermos marginalizados, ou rejeitados. Mas conforme, vamos manifestando esse ser novo que vem nascendo, vamos ganhando mais força, e a opinião dos outros passa a não ter mais importância, pois estamos conseguindo realizar coisas muito importantes para nós mesmos.
Hora de se expor e mostrar tudo o que você tem de melhor.
Você está num momento de grande abertura na sensibilidade, onde todos os sentidos estão em alerta, sentindo-se muito lúcida(o), com uma capacidade muito grande de Compreensão.
Se essa carta aparece sempre para você isto significa que você tem sua sensibilidade muito desenvolvida, a clarividência, a clariaudiência, o dons de incorporação e cura, estão representados nesta carta. Ou seja você é capaz de captar a energia das pessoas, e isto aparece na variação dos seu estado emocional. Procure fazer algum tipo de meditação, para os ocidentais, a meditação caótica, que usam exercícios físicos e dança são mais indicados. Isto pode te ajudar a metabolizar sua energia, e se encontrar no meio dessa bagunça emocional que você vive. Mas, não tente ficar adivinhando da onde vem essa energia. Isso não tem o menor sentido. E não é necessário. O que você precisa urgente, é queimar tudo isso, numa fogueira de oxigênio (que pode ser realizada através da sua respiração), e encontrar sua fonte de energia.
Significa que você já atingiu um grau razoável de conhecimento de si própria(o), o suficiente para saber lidar com esse mecanismo que é sua sensibilidade. Ou seja, essa carta aparece constantemente para Alguém que já domina a magia de estabelecer um contato mais profundo consigo mesmo.
Pode significar uma doença, devido à estafa emocional ou física, por estar carregado de muita ansiedade. Porem é um momento onde você está se surpreendendo com sua própria força.
Pode significar maternidade. E para isto pode aparecer tanto no mês da geração da criança, como no mês do nascimento.

AMOR:
Mostre sua força. Expresse seus sentimentos. É hora de dar tudo de você. Você vai ter a oportunidade de ver como é eficiente quando é paciente e persistente no que realmente quer.
Para os homens:
Uma mulher muito forte, persuasiva, mas que às vezes lhe confunde por se mostrar muito alterada emocionalmente. Significa sua Alma Gêmea, uma mulher que se identifica muito com você e que está gerando seu crescimento.  

Hoje eu tirei esta carta para conselho do dia e reflexão pessoal e vi nela alguém bem parecida com meu momento íntimo. Estou sentindo necessidade de um certo isolamento e aonde procuro respostas, até mesmo as espirituais, raramente encontro, as repostas mais significativas, sempre ecoam no meu íntimo e sinto como se eu tivesse mesmo uma inspiração que me levasse a estas respostas de uma forma mais direta, sem utilizar  intermediários. Mentalizei um conselho para mim e que desse um direcionamento para o campo afetivo. Bem, eu estou realmente me afirmando e me impondo e sendo egoísta no sentido de me preservar, inclusive no relacionamento, daí para o desfecho, não imagino exatamente qual será, mas apesar da paciência citada na casa do amor na carta, que é algo que realmente eu tenho demais, não sei se este relacionamento vai adiante, porquê nada caminha se dois não quiserem e na verdade o bofe nunca quis. Eu não sou uma iludida na situação, na verdade sempre soube bem aonde eu estava pisando, ele que sempre insistiu em passar uma imagem falsa do que ele é e do que pretende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...