segunda-feira, 25 de julho de 2011

TARÔ DO DIA - PESSOAL



Após ter passado o fim de semana com um bofe novo que conheci, fiquei certa que o traste do meu bofe tem mais a ver comigo do que imaginei e acabei valorizando pequenas coisas dentro desde nosso relacionamento iô-iô, conflituoso, mas que me satisfaz em muitos aspectos e acabei até sentindo saudades do bofe safado. Sei que ele logo logo aparece porquê as cartas já mostram a volta dele. Ele gosta desta brincadeira de esconde esconde e adora me ver supostamente preocupada, mas eu já acostumei com isto e enquanto as magias todas não fazem efeito eu aguardo o bofe certo, que eu quero de volta... e vou me divertindo com os errados. Em função disto, perguntei desta vez ao tarô  egípcio, o que o futuro me reserva com o bofe e saiu o seguinte:

Resgate do ânimo e capacidades ou ideais já desenvolvidos - Reutilização das experiências e capacidades desenvolvidas no passada - Recuperação de um ideal - Restabelecimento das forças
Mostra um momento onde a pessoa está recuperando a força de vontade de lutar pela sua realização. Fala também do resgate de capacidades e de experiências, ou objetivos importantes do passado. Como também de dons ainda não foram desenvolvidos estão aflorando. Você conquistou oportunidades para utilizar os seus dons. Isso vai fazer muito bem. Estará se sentindo revigorado e capaz de realizar seus sonhos. Vá em frente, canalize mesmo toda essa energia. Você está tendo condições de mostrar sua arte, e com certeza será bem recompensado com isso.
Fortalecimento. Recuperação de atividades e experiência do passado. Uma situação onde você pode usar as potencialidades ampliar seu poder.

AMOR:
Recuperação do entendimento nos relacionamentos. Você sente que está recuperando a capacidade de amar. Parceiro centrado, individuado ajuda você a se encontrar e a recuperar o seu "Eu".  

Esta carta fala de não se amedrontar perante os obstáculos, controle sobre a situação, usar a experiência e sabedoria adquirida para lidar melhor com as dificuldades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...