quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MAGIA PARA PROSPERIDADE - CONSEGUIR EMPREGO




Realizei esta magia hoje, para 4 pessoas. Duas amigas, meu filho e meu irmão.
Uma delas se encontra atualmente desempregada e as outras pessoas estão empregadas, porém pedi para terem abertura e conseguirem melhor colocação.

Utilizei 4 velas de sete horas vermelhas., essência de rosas brancas, pós de firmeza e para desamarrar, mel e incenso de limpeza e abre caminho.
Untei as velas com essência de rosas brancas, após ter escrito em cada uma o nome da pessoa, um nome em cada. No mesmo prato, fixei as 4 velas em formato de um quadrado. Coloquei primeiro o pó de desamarrar, acendi um incenso de limpeza e  depois acendi as velas, pedindo para que todos os obstáculos que se encontrassem no caminho destas pessoas pudessem serem desfeitos e que elas tivessem meios de conseguir alcançarem melhores colocações, que encontrassem os caminhos e as pessoa certas, que todo impedimento fosse afastado. Esperei o incenso de limpeza, (usei o de sete ervas + sal grosso), é um incenso só viu gente, eu que usei este porquê encontrei para comprar e o nome dele é este mesmo, mas podem utilizar outro. Quando o incenso de limpeza acabou, coloquei o pó de firmeza, pedindo para as pessoas terem firmeza nos seus caminhos, que tudo o que tiver de bom para fluir se solidifique e apareça para estas pessoas em forma de oportunidades, trazendo prosperidade, melhores empregos, satisfação e realização pessoal. Por último coloquei mel a volta do prato e direcionei este trabalho ao Cigano Wladimir, acendendo incenso de abre caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...