quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MINHAS MAGIAS

O bofe não está lá de todo afastado, tentou se chegar esta semana, andou me ligando... mas eu dei um gelinho básico nele.
Só para garantir que ele não se afaste de todo, coloquei a ciganinha do egito no encalço dele. 
Acendi duas velas brancas comuns, com meu nome e o dele, coloquei bastante mel e acendi junto um incenso de cupido, para atração, pedindo para ele me procurar, dar sinal de vida, falei com ele pela última vez ontem pela manhã...


Acendi também, para um amigo meu que está com a vida toda amarrada por um feitiço de uma ex- dele (ex esposa, já viu né, ela não quer mais o cara, mas também não quer que o indivíduo fique com ninguém, trancou os caminhos dele legal, deu um nós que só jisus agora prá desamarrar!)
Esta vela eu acendi da seguinte maneira, uma vela preta e vermelha para exu, colqouei dentro de um copo com cachaça, mel, dendê, uma fava de exu e pó de desamarrar, pedindo para os exus do caminho dele trabalharem pela prosperidade e desimpedimento dos caminhos, desfazendo os feitiços, as amarrações e cortando tudo de negativo mandado para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...