segunda-feira, 15 de agosto de 2011

NOTÍCIAS DO BOFE...



Estive com o bofe semana passada. O encontro foi agradável, caliente, até melhor do que eu esperava, porém, a tal conversa que os ciganos me prometeram, em que ele vai sentir necessidade de se abrir..esta  não aconteceu e eu sei que ainda demora pelo menos uma semana para acontecer, pois eu acabei só colocando a vela na estrada na quinta feira, com o tempo a resposta virá.
Ele foi até mais amoroso do que costuma ser.. a vela que usei para virar o anjo da guarda dele deu resultado, o sexo foi melhor, tudo fluiu melhor, só que ele estava mais tranquilo, menos estressado comigo, porquê quando ele me encontra geralmente parece querer descarregar o peso do mundo e dos problemas em mim, só conta problemas e potencializa tudo de negativo, felizmente neste encontro ele estava relaxado e se esforçou pra ser agradável.
Eu fui recíproca e perguntei pelo trabalho, para saber como andam as coisas por lá. Ele disse que estão cada vez piores! Clima péssimo, muita desavença e brigas constantes! Pelo jeito a reputação dele está de mal a pior, embora isto ele não tenha enfatizado, mas eu senti, o estranho foi ele ter falado isto de uma maneira tão calma, sem se exaltar, o que é do feitio dele, não sei se ele está conformista e apático diante da situação por não ver muita saída ou se foi só o pó amansador fazendo efeito, porém o fato é que ele foi manso o tempo todo...
Em contrapartida... depois deste encontro, acabei conhecendo uma pessoa que de alguma forma me interessou. Não foi um homem que me chamou atenção fisicamente falando, porém o total de virtudes desta pessoa supera em tudo o que falta no visual e me deu uma questionada interior bastante saudável.
Eu já havia sido avisada várias vezes que uma pessoa surgiria no meu caminho e que eu teria que fazer as minhas escolhas. Fui honesta com este homem, falei do bofe, do meu rolo com ele, da minha insatisfação e também do meu querer, e mesmo assim ele pode avaliar as possibilidades e como é um homem muito mais sábio do que o bofe acredito que ele vai lidar muito bem com esta situação, pois ele é o tipo de pessoa que parece saber o que quer e faz de tudo para conseguir.... assim como eu! rs Isto já é um ponto a favor dele...
Nos jogos que realizaram para mim foi dito que o bofe quando souber deste homem vai ficar bem balançado, se sentindo sem saída, porquê até agora ele se julgava absoluto e vai ver que os ventos não estão exatamente a favor dele... a carta do dez de paus da tirada de hoje exemplificou perfeitamente o que ele vai sentir... impotência. Nestes mesmos jogos, foi dito que depois que eu colocar para ele este novo relacionamento e mostrar o quanto ele deixou de me valorizar por todo este tempo, ele vai ficar atrás de mim choramingando e tentando recuperar o tempo perdido, isto é bem típico dele, só que também não me serve de consolo, só atitudes me ganham, palavras estéreis não servem de nada.
Duas entidades já haviam me falado de uma pessoa que a SACERDOTISA colocaria no meu caminho. Eu joguei ontem para ver esta situação, e realmente esta energia apareceu trazendo esta situação a tona para que daí se defina  algo. Sinceramente eu ainda preferia o bofe, só que acho muito difícil que ele mude. Mas as escolhas finais serão dele.
Em junho, a pombagira das rosas, me disse o seguinte: moça, vai chegar um amor novo, o que você vai querer, o moço que vai e volta....o passado...ou o futuro...? Você vai poder escolher o velho ou o novo...aí você é que tem que saber o que você quer! Neste mesmo dia, ela pediu para eu mentalizar tudo o que eu mais queria com meu bofe e dar um nó na saia dela, que ela ia levar aquele pedido para o astral para ele se realizar. Só que este homem que surgiu, me valoriza como pessoa e como mulher, ao contrário do bofe que só parece me usar para satisfazer os mínimos desejos dele e é alguém muito egoísta. Mas é por ele que eu sinto algo que não consigo dominar e mesmo com todas as limitações dele, acredito que existe uma chance dele mudar. Isto é o grande mal de quem gosta, achar que pode mudar alguém, só a vida e as limitações impostas por ela mudam alguém, só o sofrimento e a queda fazem a pessoa crescer, quando seria bem mais simples se observássemos tudo a nossa volta e sofressemos menos e nos permitíssemos mais, é o que eu estou disposta a fazer.
Este homem que surgiu não despertou em mim nenhum tipo de sentimento, mas me despertou admiração e isto já é um começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...