segunda-feira, 1 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - GERAL

REI DE PAUS

Construção - Trabalho - Semeadura - Implantação de base novas - Organização de um cotidiano - Nascimento - Criação

O Rei de Paus, significa que no momento estamos definindo novas bases para as nossas estruturas. Estabelecendo objetivos concretos, com organização, visando construir alicerces sólidos. Sincronicamente estão surgindo oportunidades para a implantação de nossas raízes.
É um momento que você está reorganizando suas estruturas de sustentação. Da onde vem sua sobrevivência? O que é imprescindível para você? Como está suprindo suas necessidades básicas e quais são elas. Você quer ficar tranqüilo em relação a isto, mesmo que isto exija certas atitudes em longo prazo. Cada pessoa e cada ciclo exigem bases especificas, de acordo com as determinações do momento. Fiquem atentas às cartas que estão acompanhando o Rei elas vão indicar os outros objetivos que você tem no momento, as cartas de Espadas indicam o tipo de ideal que está por trás das suas necessidades básicas. É o momento de definir e dar início e construção de uma estrutura nova. Esta carta sempre aparece quando um alicerce foi implantado. Casa nova (por ser masculino: - um apartamento). Emprego. Casamento ou pedido de casamento. Curso ou teste do vestibular que você com certeza vai passar. Esta carta aparece sempre indicando uma situação que vai trazer uma estabilidade material ou emocional maior. Tudo que inicia com esta carta vai ser um apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...