quinta-feira, 18 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - PESSOAL


Hum..... hoje tem encontro com o bofe!
Depois deste AS de ouros, fiquei até triste com este dez, porquê ele (o bofe) não deixa de ser um dos pesos, que não deixa a minha vida fluir. Ele não só é um peso para mim, como ele é um peso para ele mesmo. É uma pessoa negativa que não deixa  as coisas positivas chegarem para ele,  as mantém longe, sempre, como algo inatingível e vive em ume redoma pesada e isto é como um muro que nos separa, pois eu sequer consigo falar a língua dele e fazê-lo entender isto. Ele não tem que necessariamente se aproximar de mim, mas se permitir em muitos níveis, para que as coisas que o Universo podem oferecer para ele de bom, possam chegar até ele, seja através de mim, de outra pessoa, não importa isto, mas que possam fluir.

Bem a minha pergunta de hoje para o tarô foi que tipo de energia vai predominar neste nosso encontro de hoje.

E saiu o dez de paus de novo! rs
Eu tinha digitado até agora sem tirar a carta, só pensando no assunto.
Caramba! Eu não conheço ninguém mais dez de paus do que este homem! Ele é exatamente assim, ele se coloca dentro destes problemas e só vivencia os problemas sendo incapaz de pensar nas soluções! Sabe o masoquista?? "A minha vida é ruim, nada acontece para mim", aquela pessoa que potencializa problemas mas é incapaz de valorizar uma solução?
Pessoas assim são pessoas fracas de espirito. As palavras não conseguem alcança-las porquê elas se fecham! Elas tem medo de agir, tem medo de serem felizes e deixarem este mundinho masoquista. Preferem sofrer eternamente que se permitirem ser feliz. É o pessimismo condensado! Bem eu já vi que vai ser difícil, porém eu sou o extremo oposto, e como os opostos se atraem... ou eu consigo colocar nem que seja uma gota do meu otimismo, nesta fogueira dele, para ver se aos poucos eu vou apagando este fogo do pessimismo, ou, eu vou ser mais uma que vai desistir e deixar ele sozinho no meio do caminho. Tudo pode acontecer hoje! O as se refere a renascimento, tenho que encontrar um jeito de colocar o dedo no mais profundo da ferida dele sem fazer doer e sim tentando ser um balsamo para curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...