quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - PESSOAL


Hoje eu mudei o foco da pergunta e perguntei sobre $.
Pensando em um futuro não muito distante, tipo no final deste ano e início do ano que vem, pois algumas mudanças bem definitivas e radicais já estão para acontecer em termos familiares e de vida mesmo, e gostaria de saber como meu lado financeiro vai ficar, foi nisto exatamente que pensei quando conversava com o tarô e pedia uma resposta.

Quando vi i oito de copas ele não me pareceu estar muito envolvido na resposta. 
Mas como eu sou do elemento água e muitas das minhas respostas vem por esta linha, repensei primeiro a imagem na carta. 
Ela segue um longo caminho descalça, com roupas simples e me parece um pouco triste...
Isto sugere tudo o que ela teve que deixar para trás = opções.

SIGNIFICADO DA CARTA:

Esta carta indica um novo caminho, um novo rumo que tem que dar à sua vida, esta é uma época de transição, uma época de início de um novo ciclo em que deve fazer novas escolhas que irão influenciar todo o seu caminho daqui em diante.
O Oito de Copas é uma carta de certa forma semelhante à carta A MORTE no que diz respeito ao início de um novo ciclo e que a única coisa permanente na nossa vida é mesmo a mudança constante. As variáveis que nos rodeiam estão e estarão sempre num eterno rodopio que irá sempre influenciar a nossa vida e as nossas opções.
Esta carta quando lançada na situação Presente, sugere-lhe uma instabilidade na sua vida, algo que não se encontra bem e que continua a empurrá-lo para um fosso sem fim, mas que se analisar bem o que se passa e conseguir ver as coisas de uma perspectiva mais elevada verá que é algo que se pode resolver perfeitamente com ações simples. Lembre-se que vive num mundo em constante evolução e mutação, e cabe-nos a nós conseguirmos nos adaptar às constantes transformações que nos atingem diariamente.
Como carta de Obstáculo indica-lhe que os seus receios se estão a colocar entre si e os seus objetivos. Liberte-se dos seus medos, aceite a mudança como algo benéfico e verá que brevemente irá colher os frutos da sua coragem.
Para carta de Futuro sugere-lhe que muito brevemente será “assombrado” por uma multiplicidade de escolhas, e terá que tomar algumas decisões. Lembre-se que a mudança não é má desde que seja bem pensada, não se agarre a traumas anteriores, avance para o desconhecido mas sempre de uma forma ponderada.


Reconheço que a resposta não só foi precisa como esclarecedora.
Costumo dizer que este é o ano da minha alforria...
Muitas coisas a minha volta estão mudando e eu me sinto renascida, de uma forma em que eu vou poder aproveitar a vida muito mais plenamente e quero me libertar de tudo que não me serve mais, este ano eu preciso fazer a faxina geral na minha mente e na minha vida.
Para isto algumas mudanças são necessárias e algumas metas precisam ser estabelecidas e priorizadas.
Eu tenho um defeito gravíssimo, divido a vida em dois lados: amor e dinheiro!
Não que um não possa andar do lado do outro, porém, priorizo o dinheiro. Não sou escrava dele, não valorizo tanto assim as coisas materiais nem luxo, nada disto..porém, como alguém que tem como signo ascendente touro, eu amo segurança. Gosto de ter as coisas que me trazem conforto. Conforto não é luxo, é praticidade, ter uma excelente cama para dormir depois de um dia que pode ser exaustivo ou não, ter as coisas que valorizo, viajar, fazer as coisas que me dão realmente prazer.
O amor....está na lista dos prazeres!
Amar é prazeroso, mas não é algo eterno ...é algo muito passageiro e mutável. 
O tempo todo mudamos de amores.
Não sou uma mulher que queira me ancorar em alguém, em contrapartida, por eu ser otimista e querer sempre o melhor que a vida tem para me oferecer, sempre quiseram me fazer de ancora! rs

Gostei da mensagem da carta, as múltiplas escolhas sinalizam que vou ter que pensar bem e avaliar o que eu realmente quero para minha vida. Esta figura da carta é uma alma apaixonada que vai para o fundo do poço, para fazer uma avaliação de tudo o que já ocorreu, das atitudes dela, para então tomar um novo rumo, sabendo o que realmente quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...