segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - PESSOAL

Hoje eu mudei  meu  jogo, meu baralho...tudo!
Acordei com uma energia de renovação e expansão...sabe aquele dia que você acorda com os dois pés direitos? rs...pois é, hoje eu acordei animadíssima e tenho que aproveitar muito isto, fazia tempo que eu não me sentia assim.
Em virtude disto e também de eu ter acordado sentindo e já com o ponto da Rosa Vermelha na minha mente, com certeza pela vela de ontem...resolvi jogar com o baralho dela. É um baralho comum. E a pergunta que eu fiz foi a seguinte: o que eu devo fazer para continuar com o bofe, que rumo seguir, direcionamento neste sentido! Tirei três cartas, que eu não consegui de jeito nenhum postar aqui enfileiradas, portanto, aqui vão elas em separado e com o significado de cada uma:
Coloquei as três cartas da seguinte forma: a primeira sendo o meio a ser utilizado, a segunda a ação e a terceira o resultado.

 O MEIO - Batalhas vencidas. Notícias chegando. Novos rumos e novos horizontes.
Com recurso à razão e lógica irá conseguir comunicar corretamente os seus planos e descobrir a melhor forma de encarar os seus desafios. 
Esta carta indica que se dispõe de meios para alcançar uma vitória e no sentido negativo seria presunção, de achar que tem a resposta para tudo. Como eu me recuso a tudo de negativo que o universo possa ter e só vejo SEMPRE e enfatizo o lado objetivo da coisa, e ainda sinto a vontade de lutar ..e me surge um valete de espadas na mão, cheio de vontade e iniciativa, uma alma jovem, cheia de vigor iniciando a batalha...vou desistir pra que?

 A AÇÃO - Conquista de alguém distante e difícil. Agir como cupido. A sua força de conquista é dobrada. Esta carta seria um avanço ou um novo começo. Olha o oito de copas aí de novo saindo para mim, escolhas...eu escolho continuar e me renovar dentro desta comquista, aliás eu estou me renovando em todos os sentidos, mesmo que a vitória nesta batalha não seja positiva no sentido de eu ficar com o bofe, para mim seria positiva no sentido de saber que eu não desisti enquanto eu achei que podia, devia e tinha os meios necessários pra lutar. Como diz meu cigano, cada um tem seu tempo...e o meu ainda não acabou.


A CONCLUSÃO Reversão de uma situação incômoda, caminhos se abrindo, uma luz no fim do túnel . Algo super positivo e durável. Hum...as perspectivas não poderiam ser melhores, enquanto o bofe não chega, ou melhor...retorna...eu vou armando as minhas próximas estratégias! Obrigada minha FLOR, pelas suas cartas auspiciosas! Os cincos sempre indicam mudança de planos, e é exatamente isto que eu tenho que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...