terça-feira, 23 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - PESSOAL


Surpresas...kkkkkkkk
A pergunta que eu fiz hoje ao tarô, por incrível que pareça foi de nível espiritual.
Perguntei e mentalizei muito antes de tirar a carta, sendo que assim, para nível de esclarecimento: antes de tirar estas cartas, eu embaralho nove vezes as 78 cartas do tarô, e só depois eu tiro UMA carta. E saiu a mesma! Hum.... tem um sentido muito amplo aí neste oito de paus que está querendo me levar para um mar nunca antes navegado...
O que eu perguntei foi o seguinte: como eu estou espiritualmente, e que guia está mais próximo de mim neste momento, de que linha e que energia específica estaria retratada nesta carta.

Movimento é sem dúvida o que mostra esta carta, o navio sabe que está quase chegando e acelera o passo para estar logo em terra firme, porém, no campo espiritual, ele mostra muita ligação com a energia do universo, me alerta que eu preciso escutar muito a minha voz interior e me diz para confiar nos meus instintos! Eu amei esta carta! Ela fala de "sinais", de ver com os olhos da mente, fala da capacidade extraordinária de comunicação expressada por este par de golfinhos, as tochas no navio estão iluminadas.... é isto que vem em mostrar este arcano! Meus caminhos estão iluminados! Então não é um momento de temor nem de fechar os olhos para não ver o tempo passar, ao contrário, é um tempo de estar conectada ao universo  e confiar mais do que sempre!E quanto a uma energia específica...é um navio! está nas águas... mostra  os golfinhos (intuição) guiando o navio rumo a iluminação. Mas.... eu tenho um carinho ultra super especial por uma energia de um Capitão de um navio, que tenho sentido especialmente perto de mim ultimamente e a carta não poderia ter sido mais auspiciosa. Ao primeiro momento não entendi o que ou exatamente "quem" seria esta carta, mas agora agradeço muito a você meu Capitão, pelo surgir destes mares para ajudar a minha navegação terrena com sua companhia sem igual! Te amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...