terça-feira, 2 de agosto de 2011

TARÔ DIÁRIO - PESSOAL


Meu questionamento hoje foi sobre o bofe..claro!

Eu mentalizei bastante o seguinte: como ele está se sentindo com o mundo, imaginei a mente dele...emitindo uma energia para tudo a volta dele e o que ele pensa realmente ..foi o que eu tentei captar..e saiu esta carta que nunca havia saído antes para mim em um questionamento no tarô egípcio. Da última vez que eu estive com ele, ele estava mais desorientado do que sempre, é uma pessoa que tem inúmeras limitações, e cultiva um lado sombrio que faz com que ele nunca veja o lado positivo e só valorize as coisas ruins que acontecem com ele, aumentando e dando um peso muito maior do que este lado de obstáculos realmente tem para todos nós. Só podemos superar as adversidades se tivermos força. Senão o desespero e o pessimismo nos consomem. Esta carta mostra o lado espiritual com os raios do sol brilhando sobre a pessoa, ao mesmo tempo mostra a conexão deste ser com o universo, tomando consciência de seus dons, capacidade e alcançando uma plenitude, o sacerdote faz uma oferenda como reconhecimento deste mérito alcançado. No plano material, mostra na parte inferior da lâmina, um escravo atormentado pelas paixões , amarrado, aprisionado, um aprisionamento da alma, que não consegue achar uma recompensa ou felicidade. Este escravo é ele! E esta carta me diz exatamente o que eu mais tenho intuído, que eu tenho que ter uma conversa muito séria com ele. Não referente a eu e ele, mas referente a este mundo que ele criou para ele mesmo. Talvez ele não tenha quem fale com ele algo que o desperte. Não pretendo modificar ele nem os pensamentos dele, porém quem sabe ele ouve algo de que possa tirar proveito, porquê ele atualmente é uma pessoa ilhada dentro de todo este clima negativo que criou para ele. A minha intuição já pedia para eu ter esta conversa, ou ele se abre comigo ou ele talvez resolva refletir, e independente de termos um caminho em comum ou não, sei que este momento do FALAR e trocar pontos de vista será muito importante.

É chegado o momento de mostrar reconhecimento e ajudar quem um dia o ajudou. Não leve isso ao extremo, no entanto. Lembre-se da preciosa lição de não apenas dar o peixe, mas ensinar a pescar. Valorize as pessoas profissionalmente e dê aquele empurrãozinho quando fôr preciso. Ser generoso não significa aceitar alguém só por pena, relevando seus defeitos. Às vezes as pessoas precisam ouvir algumas verdades para mudar para melhor.

Fale francamente e não se deixe envolver por jogos e chantagens emocionais. Invista num relacionamento sólido se estiver absolutamente certo de seus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...