domingo, 30 de outubro de 2011

A APRENDIZAGEM - REI DE OUROS


Eu tenho pensado muito em um certo capitão que eu conheci e está ausente, mas de uma forma que é como se ele pensasse em mim e atraísse este meu pensamento, como nós somos muito parecidos em muitas coisas, antes de dormir no dia de ontem eu tirei uma única carta do taro egípcio para perguntar se ele realmente está pensando em mim, pois ele está em um lugar de difícil acesso e tenho que esperar a volta dele, porque tenho certeza que na volta ele me procura...as cartas mostram isto.
Saiu a carta da aprendizagem, o Rei de Ouros.
E eu não pude encontrar nada mais exato para definir aqui esta carta dentro deste questionamento, do que a descrição de Nelise Vieira, do site Tarot Door.

No geral:
Você se sente inteira(o), sabe muito bem o que quer. E está definindo relações mais profundas.
Para as mulheres:
Esta carta representa sua Alma Gêmea, ele está por perto, se você ainda não começou essa relação, ela vai começar em breve, se você já o encontrou, esse vai ser um momento importante na vida de você dois, significando um casamento.
Essa relação pode estar só no plano energético, ou seja, você pensa nele, conversa, mas só no astral, mas sossegue ele também pensa em você. Tudo o que você sente ele também sente. Concretamente a relação vai demorar um pouco para acontecer, mas, não perca a esperança, vale à pena esperar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...