terça-feira, 4 de outubro de 2011

O BOFE!!! A MAGIA...


Meninas!!
Aquela magia do pantáculo que eu fiz na sexta feira...
Exatamente 15 dias depois... na sexta feira que passou, o bofe passou a me ligar direto! No meu cel já tem mais de cem ligações dele, que liga compulsivamente, várias vezes no mesmo minuto... muito estranho isto, sendo que não estou tendo tempo de jogar para verificar o porque disto tudo, o que ele está sentindo para estar me ligando assim como se estivesse desesperado.
Viva à magia!!
Hoje vou acender  mais uma vela de sete dias meladinha pro anjo da guarda dele e pro meu e uma vela pro meu cigano Wladimir e pedir um desfecho disto,  porquê a conversa que os ciganos me prometeram, em que ele ia sentir necessidade de se abrir e contar tudo da vida dele, ainda não aconteceu e eu preciso muito que isto aconteça, mas ele está desnorteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...