quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SOU AQUARIANA!!


As mulheres de aquário pensam sempre em ser livres, mas não resistem ao amor e um te amo sincero, como toda aquariana teme de que o desejo de uma pessoa possa perder seu espírito e por isso impedir de mostrar seu lado leal para seu amor, ela gosta de ter a liberdade somente para experimentar as coisas boas da vida, com um pássaro voando no céu.
O Aquário é o signo que fará diferença no futuro, das descobertas intelectuais, grandes nomes de pessoas fluente no mundo a maioria são aquariana. Por isso eles precisam da liberdade, pois sem ela o aquariano não seria nada, a liberdade é tudo que eles precisam para desenvolver grandes coisas.
Sendo assim dizem que eles vivem no futuro, vivem sempre se antecipando as coisas que ainda estão para acontecer, mas na verdade eles antecipam as coisas que ainda vão acontecer você pode esperar sempre um responda sincera e franca de uma aquariana, pois só tem paciência para falar uma vez, e se tiver que explicar outra vez ela vai mudar de assunto.
Se por acaso está atrás dela por achar que é louca de paixão por você, fez escolha errada, se realmente for uma típica mulher de aquário ela não deixará a paixão ser seu forte, pois elas são muita lógicas em seus dias e relacionamentos, para ela não faz sentido associar em uma relação à paixão com o amor, para ela o amor é sempre harmonia junto com a razão, tranqüilidade, paciente e analítico, já a paixão leva à pessoa as extremidades às vezes passando até por cima das coisas que deveriam ser avaliadas.
A mente dela é cientifica e lógica, dificilmente perde o controle no relacionamento, pois está sempre debaixo da razão, e não aceita que no amor causa lágrimas de sofrimento, pois amor trás alegrias e não tristeza, sendo assim o amor neurótico não tem muito futuro com ela. Ela pode amar intensamente uma pessoa, mas tem sempre o limite das coisas, não que ela se limite ao sentimento de amar alguém, mas a desejos e vontades que no futuro possa se arrepender somente pelo prazer do momento.
Às vezes aquilo que não está diante de seus olhos  significa estar fora dos seus pensamentos, a distancia raramente faz com que seu coração permita que se tome pela saudade é sempre bom estar por perto dela antes que ela se resolva em outros lugares, fica a dica!
Se houver algum deslize da parte do seu parceiro, você está correndo um grande risco de perdê-la, pois ela pode desaparecer da noite pro dia sem olhar para trás, ela não gosta de fazer isso, pois houve todo um planejamento para esse relacionamento, mas se for intolerável a relação, ela não será como as mulheres sentimentais que o choque será extremo.
Ela prefere ser sozinha e independente, ter muitos amigos ao lado do que um relacionamento que só desgasta e impede de progredir, a maioria das mulheres felizes divorciadas ou solteiras são as aquarianas, e recebem o troféu de mulheres do futuro, as que são fortes e se desenvolve tanto intelectualmente quando em força e garra. Os pensamentos delas vão sempre alem do senso comum,  está sempre à frente das idiotices como, preconceitos, julgamentos e outras coisas estúpidas que a sociedade infelizmente continua com a mente fechada.
Nem tente descobrir o que ela pensa, não é assim que você lida com está mulher, pois ela conservará seus segredos e irá te confundir se tentar pressioná-la, e saiba que isso que é muito importante, ela é muito fiel, mas saiba que mentir é uma coisa e contar a história é outra. O lado fraterno fala mais alto em momentos de injustiça,  ela é às vezes intolerante com certas coisas e isso a deixa chocada.
Ela está à maioria do tempo tranqüila e é sempre bondosa com as pessoas por natureza e às vezes contraria a opinião publica gerando um desconforto em autoridades perante o seu questionamento sábio, o que parece às vezes muito chocante para outras pessoas, para ela é somente algo exótico e o que o mundo pensa que é sempre uma loucura de se fazer para ela é um desenvolvimento do desconhecido, sendo assim poucas coisas chocam a aquariana.
Às vezes por parecer um pouco desligada das coisas, mas é ai que se engana, ela só aparenta, pois está sempre analisando as coisas ao seu redor como se fosse um radar captando tudo e todos. Falando em distração ninguém é mais distraído do que a mulher de aquário, se ela se esquecer de um encontro, ou chegar atrasada é porque não se lembrou da hora exata, fique calmo isso pode ser sempre, deve levar sempre na esportiva.

Um comentário:

  1. Aí minha querida Rosa, como eu amo demais esse signo....mas porque são tão teimosos e orgulhosos ... ? E engraçado como e um signo que não tem nada a ver comigo ( a nível de personalidade ) mas depois completam se, parece que somos o equilíbrio um do outro.... Vá - se lá entender estas coisas da vida....:) beijinhos da recente ciganinha portuguesa de Portugal....

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...