sábado, 12 de novembro de 2011

AMARRAÇÃO AMOROSA



Esta amarração amorosa deve ser iniciada na primeira segunda-feira de cada mês e deve durar nove dias seguidos, nos quais deve acender uma vela vermelha para cada dia.

Como fazer:

Para começar a amarração, escreva o nome da pessoa a ser enfeitiçada na vela com a ponta de uma faca. Deve untar a vela com óleo de amêndoas doces para libertar a doçura do seu amor.
Depois deverá fazer uma pequena oração de adoçamento ao anjo da guarda da pessoa que vai ser enfeitiçada. Nessa oração peça ao anjo para lhe abrir o coração e o despojar de toda a resistência e agressividade perante o seu feitiço de amarração amorosa.
Acenda a vela em um pires branco virgem e diga:
“Vem a mim (nome da pessoa a amarrar) e que fique preso em meu amor. Sinta o fogo da paixão e a chama do amor divino das amarrações fortes de amor que surgem em você a mim. Que se una a sua mente e pensamento a mim, para juntos seguirmos o mesmo caminho para sempre”.
Deixe a vela queimar até se consumir toda. Recolha os restos em um saco, e no nono dia, jogue-os fora.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...