sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A IMPORTÂNCIA DO SEU ANJO GUARDIÃO


Eu já escrevi aqui várias vezes que eu não fico sem acender a vela do meu  anjo guardião, que eu não vejo como esta imagem de um anjo de asas etc, mas que eu sei que é um anjo na concepção de guardar e velar por nós como um pai e uma mãe vela por um recem nascido. Parece exagero, mas eu vejo sim o anjo como um pai mais próximo, um pai espiritual que nós dá apoio, orientação e direcionamento. E eu amo me sintonizar com esta energia porque eu sinto uma presença tão boa, tão leve, tão confortadora que é como um recarregar de energias diário, é bom demais.
Por isto que se fala tanto em terreiros e lugares espirituais em geral de cuidar do anjo da guarda, que é muito mais do que manter uma vela acesa para este propósito é ter em mente esta sintonia interna e nos policiarmos quanto a nossas ações e pensamentos. Eu sempre mantenho acesa a minha vela do anjo da guarda, mas não necessariamente você ou qualquer outra pessoa precisa acender uma luz para ter esta sintonia. Basta tirar alguns minutos do dia para se "acender" e entrar em sintonia com seu anjo, fazendo uma evocação, conversando e pedindo mentalmente, rezando, enfim, cada um com a sua fórmula pessoal pois os meios são diversos mas a finalidade é uma só. Agradecer cada vez que tiver aquela inspiração, aquela palavra que surge na hora "certa" como um milagre, enfim estar atento a cada sinal que surge diante do nosso dia, que as vezes é tão corrido que nem percebemos quando estes sinais acontecem.
Especialmente esta semana, eu estou cuidando do anjo da guarda de uma pessoa que está com problemas com bebida e paralelo a outros cuidados a primeira coisa que eu fiz foi firmar o anjo da guarda desta pessoa. Acendi uma vela de sete dias branca, com pó de firmeza pedindo ao anjo desta pessoa que mantenha ela firme em seus propósitos, que faça esta pessoa aos poucos ter discernimento do quanto a bebida afeta a vida dela, enfim conversando e pedindo harmonização o máximo possível. Coloquei também pó amansador pedindo para que esta pessoa, mesmo sob efeito da bebida não fique briguenta e inconveniente, que ela possa se amansar nas ações em geral. E paralelo a isto, eu desenvolvi o hábito diário, de acender um incenso especialmente para o anjo da guarda desta pessoa, chamando-o três vezes pelo nome da pessoa: "anjo da guarda de fulano", e pedindo e reforçando toda a intenção direcionada a  esta pessoa. Isto qualquer pessoa pode fazer por outra. É inigualável a sensação que se experimenta, eu pelo menos sinto a energia e a presença deles e houve uma vez em que fui presenteada por um amiguinho espiritual destes, pois estava acendendo uma vela ao meu anjo guardião, rezando e conversando, pedindo enfim, e era noite, (eu não costumo ter uma hora certinha, a vela do anjo da guara acendo quando tenho oportunidade e o intervalo que costumo dar, fico um ou dois dias no máximo sem acender outra, só não acendo se eu não tiver uma a mão em casa ou se meu dia fôr especialmente ocupado - mas repito, isto não é o primordial, a vela é um complemento, você pode reservar um tempo do seu dia a isto sem a vela) e enquanto eu fazia a oração, por volta de umas dez da noite, escutei uns sinos tocando e o barulho era tão audível que eu em espantei e olhei instintivamente para a janela que estava fechada, o dia estava frio, só aí que eu percebi que o som era para mim e que só eu estava de fato escutando os sinos e fiquei muitíssimo feliz e agradeci muito a presença animadora do meu amiguinho espiritual.
E tenho sentido diariamente esta presença amiga, pois esta semana junto a cuidar do anjo da guarda desta pessoa aproveitei para ficar mais próxima ainda do meu e o resultado para mim está sendo excelente, da pessoa eu ainda não tenho novidades, mas visto que ela tem hábito de beber pelo menos um dia na semana e aos finais de semana, pelo menos durante a semana ela ainda não bebeu, o que a meu ver já foi um sinal favorável, mas vou aguardar os acontecimentos.

Um comentário:

  1. Cigana iluminada... hj experimentei esta sensação de sentir a presença de nossos amiguinhos... realmente você tem razão.. è maravilhoso,,, não tenho palavras para descrever. Senti enquanto eu fazia a oração, chorei muito e agradeci muito a presença dele... Muito .. mas muito feliz. Bjks (LULUZINHA)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...