sábado, 26 de novembro de 2011

MAGIA PARA O BOFE


Nada melhor que um bofe muito bem domado!
Viva a magia que tem trazido este bofe para mim, porém eu gosto de registrar isto aqui porquê as meninas que me escrevem tem uma certa URGÊNCIA, achando que o homem vai vir correndo e ao primeiro sinal de dificuldade desanimam! Temos que ser persistentes, devagar e sempre.
Bem meu bofe tá um AMOR! Gostoso, carinhoso, atencioso, nossa, mil por cento diferente, porém isto só se deu após efeito da amarração se concretizar. No meu caso que pude observar, ela levou SETE meses para fazer efeito! Durante estes sete meses complementei com várias magias e sempre mantendo o anjo da guarda dele aceso.
Ontem eu cismei de fazer uma com as velas que eu tinha aqui guardadas, quando vejo algo que me interessa eu compro e em ocasião específica eu uso.
Eu havia comprado duas velas vermelhas em formato de coração, são iguais a esta da ilustração, porém toda vermelha. Como ontem o bofe ficou de vir me ver e era sexta feira... lá fui eu realizar a magia.
Peguei um papel e com caneta vermelha escrevi meu nome e o do bofe.
Coloquei no centro de um prato.
Encima do papel coloquei as velas em formato de  coração encostadas uma na outra.
A volta do prato coloquei os seguintes pós: gamação, atração, firmeza e união.
A cada pó que eu colocava eu ia fazendo meus pedidos a ciganinha do egito, formulei algo mais ou menos assim: Que vc venha fulano, e que eu acenda seu amor no meu amor, que vc sinta firmeza (PÓ DE FIRMEZA) nos seus sentimentos e na sua vontade de ficar comigo, na força da magia egípcia, eu te chamo e te firmo, assim seja, assim vai ser e assim já é.
A cada pó que eu acrescentava eu relacionava algo parecido de acordo com a função de cada pó.
Ao final despejei bastante mel por toda a volta, repetidas vezes, ainda invocando, por sete vezes seguidas, repetidamente o seguinte: Fulano que vc venha a mim e sinta firmeza, união, atração, gamação e que se una a mim, na força da magia egipcia eu fortaleço meus propósitos. Assim seja, assim vai ser, assim já é! (7 vzs)
Acendi incenso magia egípcia e direcionei toda a magia a cigana do egito.
O resultado foi uma noite inesquecível! O bofe estava como a muito tempo eu não via e custei a crer no resultado, fiquei embabacada e com um agravante, enquanto estávamos na cama, eu e ele, eu fiquei escutando uma música especifica que eu coloco sempre aqui prá cigana do egito nos meus ouvidos... foi um misto quase que de êxtase  físico e espiritual, porque ele se comportou muitooooo bem foi tudo de maravilhoso e a cama foi simplesmente perfeita! Obrigada minha ciganinha linda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...