segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MAGIA PARA O BOFE!


Nada como uma magia após a outra!
Meninas meu bofe está um amor!!
Depois da magia de sexta feira, onde eu iria aproveitar e fazer outra, porém deixei passar, resolvi utilizar este pántaculo novamente, mas criei outra coisa com ele, fui "inventando" a minha magia.
Utilizei para a magia: este pántaculo, quatro velas negras e uma vermelha, pós diversos, sal grosso, mel, incenso de atração e um copo com água.

No meio do pántaculo, que imprimi previamente e cortei no formato de círculo. escrevi o nome do bofe e o meu por cima do dele. Colei o pántaculo em um prato transparente de tamanho um pouco maior do que ele: 28 cm., fixei as velas da seguinte forma: a vermelha no meio, as pretas formando um losango, uma encima uma embaixo e duas de cada lado, como se fossem os pontos cardeais. A volta do pántaculo espalhei sal grosso, na borda do prato; dentro dele, a volta da vela vermelha, espalhei os pós e mel fazendo um círculo em volta da vela central, ficou bem no meio.

Fiz uma invocação aos 4 elementos, observei a hora, fiz esta magia HOJE, começei a magia as 12:00hs e terminei ela totalmente por volta das 13:00hs. (VER TABELA PLANETÁRIA = VÊNUS). Assim que eu acabei de realizar a magia o bofe me ligou...

Bem o sal a volta do pántaculo foi para neutralizar tudo de externo que possa querer atingir a magia em si e também a nós dois em geral, o mel foi para potencializar os pós e os diversos pedidos que eu fiz. As cores das velas foram intencionais, nas cores das pombagiras e utilizadas em magia sexual, mas não invoquei nenhuma entidade em especial, somente invoquei aos quatro elementos, por isto utilizei o copo com água, e foquei meus objetivos pedindo aos 4 reinos para agirem nesta magia.

Um comentário:

  1. Duvidas: Quais os pos deve usar, onde devo jogar as coisas depois que as velas acabarem e quanto tempo deve deixar, e onde devo fazer este ritual,e qual éa invocação dos elementos.
    muito brigada por me responder!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...